hostconect.net
Jornal do Brás Advertisement
Início seta Notícias Jornal do Brás seta Edição 355 seta 9 anos Delegado do 12º DP
16-Jul-2020
 
 
Menu Principal
Início
Edições Jornal do Brás
Notícias Jornal do Brás
Expediente
Links
Contato
Procurar
A História do Jornal
Jornalista Edu Martellotta
Cadastro de Empresas
Onde estamos
Campanha de Assinaturas
Jornal "O Braz"
Aniversário do Brás
Revista O Brazinha
Edições Jornal do Belém
EDIÇÃO 385 - 2ª quinzena de abril/2020
Image                                      

Jornal do Belém Ed 2 - 12/03/2020
Image  
Redes Sociais
Image


Jornal do Brás

 

Image

 

Jornal do Brás

 

 

Image

 

Tarde de Chá

Estatísticas
Visitas: 8235281
Flash de Notícias

Gostaria de receber nossas novidades? cadastre-se aqui e receba o nosso newsletter, sempre ficará por dentro de tudo do nosso jornal. Agora se realmente quer novidades sobre nossas edições e atualizações de nosso site em tempo real, adcione o nosso feeds RSS no seu programa predileto de leitor de notícias.

 
9 anos Delegado do 12º DP PDF
Classificação: / 0
FracoBom 
21-Dez-2018
Image


 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Em janeiro de 2019 ele completa nove anos como delegado titular do 12º DP – Pari. O Dr Eder Pereira e Silva foi responsável pela verdadeira metamorfose nesta delegacia, situada na rua Rio Bonito, 950.

Esse trabalho rendeu ao 12º DP o título de Melhor Delegacia Policial do Brasil, recebido pelo Dr Eder em 29 de março de 2012 em Nova Iorque.

Entre tantas outras honrarias, o Dr Eder foi agraciado com o título de Cidadão Piracicabano, cidade onde seu pai, Elias da Silva, foi comandante da Guarda Civil por 20 anos.

Além de tudo, o delegado titular do 12º DP pratica a caridade, com doação de alimentos todos os meses a idosos da região Brás/Pari.

Pela relevante missão no nosso bairro, o Dr Eder Pereira recebeu do Jornal do Brás, o Troféu Oscar Dourado Bicentenário do Brás.

Ao ser laureado, o Dr Eder disse: “Esse evento marca muito a minha vida. Todos os anos, desde 2010, faço questão de estar aqui. Os nove troféus estão guardados com muito carinho na minha sala”.  Disse que tem uma admiração muito grande pelo capitão Forner, cmt da 3ª Cia - “grande no tamanho, no coração e como profissional” - e pela PM. “Quem ganha com esta junção é a sociedade”.

 

Novo governador e unificação da Segurança

Em sua mesa, o Dr Eder disse ao nosso repórter Eduardo Martellotta, que 2018 foi um ano positivo. Ele acha a Operação Comércio Legal válida, com envolvimento também da Polícia Civil. Sobre o governador eleito João Doria, o Dr Eder espera um excelente governo dele. “Experiencia e boa vontade Doria tem. O novo secretário da Segurança Pública (general João Camilo Pires) é muito capacitado”. Sobre sua continuidade no 12º DP, em virtude de novo secretário, o Dr Eder disse: “Estamos numa expectativa muito grande e à disposição. Se for da vontade de Deus e da administração, a gente permanece”.

A unificação da Segurança Pública ainda não foi implantada no Estado de São Paulo, mas o Dr Eder disse que já existe no Rio de Janeiro. “No modelo de lá não tem o secretário da Segurança Pública. No Rio, tem um delegado e um coronel da PM, os dois são reportados diretamente ao governador”. Ele acredita que a unificação pode dar certo em São Paulo. “Embora as atribuições das Polícias Civil e Militar sejam diferentes”, explicou o delegado.

 

 

 

 

 
< Anterior   Próximo >
 
Top! Top!