hostconect.net
Jornal do Brás Advertisement
Início seta Notícias seta Edição 354 seta CPTM implanta Operação Natal no Brás
22-Fev-2019
 
 
Menu Principal
Início
Edições
Notícias
Expediente
Links
Contato
Procurar
A História do Jornal
Jornalista Edu Martellotta
Cadastro de Empresas
Onde estamos
Campanha de Assinaturas
Jornal "O Braz"
Revista O Brazinha
Aniversário do Brás
EDIÇÃO 358 - 2ª quinzena de fevereiro/2019
        
Image
Curta-nos, siga-nos
Image


Jornal do Brás

 

Image

 

Jornal do Brás

 

 

Image

 

Tarde de Chá

Estatísticas
Visitas: 5423319
Flash de Notícias

Apartir de agora estará disponiveis para downloads as Edições do Jornal do Brás em pdf, para que o internauta leia na integra o nosso jornal. Entre na seção de Edições do menu principal.

Caso não tenha um leitor de PDF, entre em www.adobe.com e baixe a última versão do Adobe Reader.

Webmaster

 
CPTM implanta Operação Natal no Brás PDF
Classificação: / 0
FracoBom 
05-Dez-2018
Image

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com a proximidade do Natal e o pagamento da primeira parcela do 13º, o volume de pessoas que se destinam às regiões de compras cresce gradativamente, especialmente na região do Brás, um dos principais polos comerciais da capital. Para atender esse público, a partir de 1º de dezembro, a CPTM implantará a “Operação Natal” na Estação Brás, que chega registrar aos sábados a circulação de mais de um milhão de usuários. 

A operação funcionará nos finais de semana até o dia 23/12 e visa facilitar o deslocamento dos usuários que circulam pela estação nos finais de semana que antecedem o Natal.  As ações reforçarão a operação especial, que consiste na ampliação do horário de pico (menor intervalo entre os trens) e no aumento do número de empregados operacionais da estação e da segurança na Estação Brás, para atender à grande demanda de usuários.

Para agilizar o acesso dos usuários, estarão em operação os 24 bloqueios (catracas), sendo um deles especial. Trata-se de um “porta balcão”, com 90 cm de largura, que também aceita todos os tipos de bilhetes da CPTM e Metrô, e permite o acesso de cadeirantes e pessoas com volumes grandes devido às compras.

 

 
< Anterior   Próximo >
 
Top! Top!