hostconect.net
Jornal do Brás Advertisement
Início seta Notícias Jornal do Brás seta Edição 176 seta Isabel
16-Jul-2020
 
 
Menu Principal
Início
Edições Jornal do Brás
Notícias Jornal do Brás
Expediente
Links
Contato
Procurar
A História do Jornal
Jornalista Edu Martellotta
Cadastro de Empresas
Onde estamos
Campanha de Assinaturas
Jornal "O Braz"
Aniversário do Brás
Revista O Brazinha
Edições Jornal do Belém
EDIÇÃO 385 - 2ª quinzena de abril/2020
Image                                      

Jornal do Belém Ed 2 - 12/03/2020
Image  
Redes Sociais
Image


Jornal do Brás

 

Image

 

Jornal do Brás

 

 

Image

 

Tarde de Chá

Estatísticas
Visitas: 8235374
Flash de Notícias

A partir de agora estarão disponiveis para downloads as Edições do Jornal do Brás e do Jornal do Belém em pdf, para que o internauta leia na íntegra os nossos jornais. Entre na seção de Edições Jornal do Brás e Edições Jornal do Belém do menu principal.

Caso não tenha um leitor de PDF, entre em www.adobe.com e baixe a última versão do Adobe Reader.

Webmaster

 
Isabel PDF
Classificação: / 0
FracoBom 
23-Jul-2009
Image

Joaquim Cavalcante de Oliveira Lima Neto

 

Ela é advogada e sócia do escritório de advocacia do meu irmão Rubens.

Eu sou uma espécie de sócio honorário, todos me querem muito bem. Mas a Isabel, é especial pelo carinho e afeto que temos um pelo outro. Ela corrige os meus contos e crônicas, vê tudo o que necessito na internet. Batemos grandes papos.

Agora vou perder um pouco do meu chão no escritório. Ela vai cumprir o seu papel mais bonito que é o de ser mãe de um lindo menino. Vai se realizar biologicamente, pois o ser humano só existe quando deixa descendência. É a lei mais importante da vida, pois garante a sobrevivência da sua família e da espécie humana.

Nasceu em São Paulo, mora na linda cidade de Vinhedo e seu marido se chama Marcos, eu tenho uma extraordinária vontade de conhecê-lo. Deve ser tão simpático e bom como a Isabel que não tem nenhum defeito. Eu me sinto defendido por ela na oficina de advocacia.

Quando meus irmãos eram pequenos, minha mãe, com um xale português balançava a gente em sua cadeira de balanço e cantava: “Boi da cara preta pega esse menino que tem medo de careta”.

Enrico, ninguém vai fazer careta para você, vai ser muito amado por todos. Fora do amor não há salvação. O céu de Vinhedo está mais azul, igual ao manto de Nossa Senhora Aparecida, a padroeira do Brasil. O sol está lindíssimo, até surgiu um arco-íris de felicidade pelo seu nascimento. Milhares de pássaros cantaram na cidade, especialmente os beija-flores.

Vinhedo ficou totalmente florida, parecia o jardim do mundo, nasceram diversas árvores de felicidade. Beleza igual nunca foi vista neste Universo de Deus.

Hoje, dia 23 de março de 2009, nasceu Enrico e eu me lembrei de uma frase do grande escritor Guimarães Rosa: “Senhora dona o menino nasceu e o mundo voltou a começar”.

Eu acrescento: uma espécie de Natal chegou a Vinhedo. Parabéns Enrico.

 

Joaquim Cavalcante de Oliveira Lima Neto é advogado, escritor e diretor fundador do Museu do Brás.

 
< Anterior
 
Top! Top!