hostconect.net
Jornal do Brás Advertisement
Início seta Notícias Jornal do Brás seta Edição 353 seta Efetivação de trabalhadores temporários pode chegar a 15%
26-Fev-2020
 
 
Menu Principal
Início
Edições Jornal do Brás
Notícias Jornal do Brás
Expediente
Links
Contato
Procurar
A História do Jornal
Jornalista Edu Martellotta
Cadastro de Empresas
Onde estamos
Campanha de Assinaturas
Jornal "O Braz"
Aniversário do Brás
Revista O Brazinha
Edições Jornal do Belém
EDIÇÃO 381 - 2ª quinzena de fevereiro/2020
Image                                  

Jornal do Belém Ed 1 - 20/01/2020
Image
Redes Sociais
Image


Jornal do Brás

 

Image

 

Jornal do Brás

 

 

Image

 

Tarde de Chá

Estatísticas
Visitas: 7370147
Flash de Notícias

Gostaria de receber nossas novidades? cadastre-se aqui e receba o nosso newsletter, sempre ficará por dentro de tudo do nosso jornal. Agora se realmente quer novidades sobre nossas edições e atualizações de nosso site em tempo real, adcione o nosso feeds RSS no seu programa predileto de leitor de notícias.

 
Efetivação de trabalhadores temporários pode chegar a 15% PDF
Classificação: / 0
FracoBom 
23-Nov-2018
Image

São Paulo, 13 de novembro de 2018. A estimativa de oferta de vagas temporárias pelo comércio brasileiro para este fim de ano é positiva e pode chegar a um aumento de 5% em relação a 2017. Já a taxa de efetivação desses trabalhadores pode alcançar 15%, o maior patamar dos últimos três anos. Essa é a expectativa da Associação Comercial de São Paulo (ACSP).
“Essa previsão de crescimento se deve ao maior otimismo do comércio diante das estratégias econômicas delineadas pelo próximo governo. Com isso, o setor acredita em uma arrancada da economia em 2019 e do retorno do cenário que se apresentou no País antes da imersão na crise”, diz Alencar Burti, presidente da ACSP e também da Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (Facesp). 
O otimismo do varejo, segundo ele, tem sido puxado pela melhora da confiança do consumidor. “Pelo que vimos em anos anteriores, quando a confiança cresce e as lojas vendem seus estoques no Natal, o ano seguinte já começa com números bons na indústria, o que estimula a efetivação de trabalhadores temporários”. 
 

 
< Anterior   Próximo >
 
Top! Top!