hostconect.net
Jornal do Brás Advertisement
Início seta Notícias Jornal do Brás seta Edição 353 seta Novo Sol de Esperança
26-Fev-2020
 
 
Menu Principal
Início
Edições Jornal do Brás
Notícias Jornal do Brás
Expediente
Links
Contato
Procurar
A História do Jornal
Jornalista Edu Martellotta
Cadastro de Empresas
Onde estamos
Campanha de Assinaturas
Jornal "O Braz"
Aniversário do Brás
Revista O Brazinha
Edições Jornal do Belém
EDIÇÃO 381 - 2ª quinzena de fevereiro/2020
Image                                  

Jornal do Belém Ed 1 - 20/01/2020
Image
Redes Sociais
Image


Jornal do Brás

 

Image

 

Jornal do Brás

 

 

Image

 

Tarde de Chá

Estatísticas
Visitas: 7369425
Novo Sol de Esperança PDF
Classificação: / 0
FracoBom 
23-Nov-2018
Image


General Francisco Batista Torres de Melo


Nova luz no horizonte. A liberdade conquistada em 1964 foi mantida. Nosso Grupo, criado em 14 de outubro de 1991, viu suas ideias serem abraçadas pelo povo brasileiro em 28 de outubro de 2018. 
Foram 27 anos de luta contra uma esquerda que ao ter o poder em suas mãos, roubou o povo brasileiro, deu vivas à corrupção e viu seu chefe preso por ser ladrão de seu País.
Quando aluno da ECEMEX (1960) fiz a seguinte pergunta ao meu mestre de Economia: Como o senhor nos analisa o sistema de crédito no nosso País? A resposta foi direta e chocante: Toda nossa economia vai ladeira abaixo por ter o crédito não no interesse da Nação e sim de falsos amigos que a roubam. Chegamos à crise atual porque roubaram demais, dando crédito aos grandes ladrões. Alguns presos e outros soltos por ministros do STF.
Numa conferência para a criação da SUDENE para salvar o Nordeste, perguntei: o novo órgão é para criar emprego? O mundo quase veio abaixo. Onde está a SUDENE?
Dia 28 de outubro de 2018 o povo foi votar. 19 horas, escuro, o Sol brilhou de Esperança. O céu brasileiro foi iluminado por milhares de estrelas e ao dormir, o brasileiro ria como poucas vezes riu. É aguardar. Ter fé.

General de Divisão do Exército Brasileiro, Francisco Batista Torres de Melo, foi Comandante Geral da Polícia Militar do Estado de São Paulo em 1976 e atualmente é coordenador do Grupo Guararapes– http://www.militar.com.br/blog-de-GrupoGuararapes-2099

 

 
< Anterior   Próximo >
 
Top! Top!