hostconect.net
Jornal do Brás Advertisement
Início seta Notícias seta Edição 352 seta Delegado realça dicas para os turistas de compras
19-Nov-2018
 
 
Menu Principal
Início
Edições
Notícias
Expediente
Links
Contato
Procurar
A História do Jornal
Jornalista Edu Martellotta
Cadastro de Empresas
Onde estamos
Campanha de Assinaturas
Jornal "O Braz"
Revista O Brazinha
Aniversário do Brás
EDIÇÃO 352 - 1ª quinzena de novembro/2018
Image    

Curta-nos, siga-nos
Image


Jornal do Brás

 

Image

 

Jornal do Brás

 

 

Image

 

Tarde de Chá

Estatísticas
Visitas: 5025443
Delegado realça dicas para os turistas de compras PDF
Classificação: / 0
FracoBom 
07-Nov-2018


ImageTambém em entrevista para o Jornal do Brás, o delegado titular do 12º DP, Dr Eder Pereira e Silva, ressaltou a união da 3ª Cia do 13º BPM/M – anexa ao 12º DP, na rua Rio Bonito, 950, na elucidação dos crimes. “Na força das duas forças de Segurança Pública, quem ganha é a comunidade”.

Ele igualmente conta com câmeras de vídeo no distrito – são 7 câmeras nos arredores do 12º DP por meio do City Câmeras. “A polícia não pode estar 24 horas em todos os locais. Quando você tem essa ferramenta de monitoramento, ajuda muito na elucidação dos crimes”.

Com a chegada do final do ano, aumenta o número de compradores na região Brás/Pari. A incidência de furtos é muito grande, informou ele, completando que pessoas de outros estados e outras cidades do Estado de São Paulo, não têm noção da criminalidade na região. Celulares, bolsas, carteiras e correntinhas são muito furtados pelos meliantes em lugares de grande aglomeração.

O delegado disse que mesmo com o bloqueio do IMEI na delegacia, infelizmente há muitas empresas que conseguem fazer o desbloqueio. No mês passado o 12º DP efetuou duas prisões no Largo da Concórdia de meliantes que furtavam celulares na região.

Roubo ao patrimônio e o roubo de cargas diminuíram, disse o Dr Eder. Ele lembrou que há três meses foi presa uma quadrilha de roubo de cargas, no trabalho em parceria com a PM.

Precauções com a Segurança

O Dr Eder disse que as pessoas podem trazer seu celular, desde com segurança, fazendo uso em lugares afastados do comércio. E sugere que o comprador não traga dinheiro e sim cartão de crédito, e nem traga bolsa.

Ele disse que o Brás não é perigoso, nem violento e que, com essas precauções, o comprador pode vir tranquilo fazer suas compras de Natal no Brás e Pari.

 

João Doria eleito

Ainda na entrevista, o Dr Eder comentou sobre o governador eleito, João Doria, do qual espera um excelente governo. “Quando prefeito, Doria participou de várias reuniões, sobre a Cracolândia e o Centro, é uma pessoa bastante inteligente, capaz e de boa vontade. O novo governador é determinado, com boa visão e tenho certeza, vai trazer boas propostas para a Segurança Pública”. Segundo ele, o novo secretário de Segurança Pública será um policial, fugindo da linha de governos passados que eram promotores públicos.

 

 

Image

 

 

 

Doação de alimentos

Mensalmente o Dr Eder realiza doação de alimentos a famílias carentes da região. Aqui um flash do último dia 1º de novembro

 

 
< Anterior   Próximo >
 
Top! Top!