hostconect.net
Jornal do Brás Advertisement
Início seta Notícias seta Edição 345 seta Caos detona a Corrida Eleitoral
19-Ago-2018
 
 
Menu Principal
Início
Edições
Notícias
Expediente
Links
Contato
Procurar
A História do Jornal
Jornalista Edu Martellotta
Cadastro de Empresas
Onde estamos
Campanha de Assinaturas
Jornal "O Braz"
Revista O Brazinha
Aniversário do Brás
EDIÇÃO 345 - 1ª quinzena de agosto/2018
 
Image
Curta-nos, siga-nos
Image


Jornal do Brás

 

Image

 

Jornal do Brás

 

 

Image

 

Tarde de Chá

Estatísticas
Visitas: 4625048
Flash de Notícias

Todo 1º domingo do mês, o Movimento Poético de São Paulo faz sarau no Parque do Piqueri

 
Caos detona a Corrida Eleitoral PDF
Classificação: / 0
FracoBom 
09-Ago-2018


Ao tempo em que vários pontos do país vivem verdadeiro caos, a exemplo de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Ceará, chega, enfim, o período esperado das eleições, aqui em destaque para presidente da República e governador do Estado de São Paulo. Eis quatro nomes de pré-candidatos que se despontam nos quadros de pesquisa:

 

Image

Pré-candidato a presidente da República, nascido em Campinas, militar da reserva e eleito em seu 7º mandato deputado federal, pelo Partido Progressista, Jair Bolsonaro é conhecido por suas posições em defesa da família e soberania nacional. É a favor da redução da maioridade penal e pelo armamento do cidadão de bem e direito à legítima defesa.

 

 

 

 

Image

 

 

 

Médico anestesista, então governador paulista, Geraldo Alckmin é pré-candidato a presidente do Brasil, enraizado na filosofia do saudoso governador Mário Covas. Ele conta agora com apoio do “Centrão” e várias legiões de democratas.

 

 

 

 

 

 

 

 

Image

Paulistano, nascido em 7 de agosto de 1955, Paulo Skaf é empresário presidente da Fiesp, Ciesp, Sesi, Senai e Sebrae, além de 1º vice-presidente da Confederação Nacional da Indústria, e incentivador das entidades têxteis. Além de indústrias no Ipiranga, Mooca, Belenzinho e Pindamonhangaba, Paulo Skaf está dedicado na política, filiado ao PSB em 2009 destacando-se mais no PMDB em 2011, em cuja eleição de 2014 a governador, ficou em 2º lugar com 4.594.708 votos.  

 

 

Image

 

Atual Governador do Estado de São Paulo desde abril último, Márcio França vem da Baixada Santista onde se formou em Direito, em cuja Universidade Católica iniciou sua vida pública como líder estudantil. Foi eleito e reeleito prefeito de São Vicente, onde em 2000 realizou o maior espetáculo teatral de areia do mundo com participação de 1.000 atores. Pré-candidato a reeleição, Márcio França conta com apoio inédito de 13 partidos. E faz questão de afirmar seu apoio pessoal a Geraldo Alckmin por princípio de lealdade.

 
< Anterior   Próximo >
 
Top! Top!