hostconect.net
Jornal do Brás Advertisement
Início seta Notícias Jornal do Brás seta Edição 342 seta Largo da Concórdia tem tradições
26-Fev-2020
 
 
Menu Principal
Início
Edições Jornal do Brás
Notícias Jornal do Brás
Expediente
Links
Contato
Procurar
A História do Jornal
Jornalista Edu Martellotta
Cadastro de Empresas
Onde estamos
Campanha de Assinaturas
Jornal "O Braz"
Aniversário do Brás
Revista O Brazinha
Edições Jornal do Belém
EDIÇÃO 381 - 2ª quinzena de fevereiro/2020
Image                                  

Jornal do Belém Ed 1 - 20/01/2020
Image
Redes Sociais
Image


Jornal do Brás

 

Image

 

Jornal do Brás

 

 

Image

 

Tarde de Chá

Estatísticas
Visitas: 7369224
Flash de Notícias

Caro Internauta, continuamos a disponibilizar nossas edições em PDF publicamente e para receber nossas novidades é só fazer o cadastro clicando aqui assim será sempre avisado de nossos conteúdos e eventos.

 att,

 Equipe Jornal do Brás

 
Largo da Concórdia tem tradições PDF
Classificação: / 0
FracoBom 
21-Jun-2018


Local atualmente bem maltratado, sujo, em que o cheiro horrível é insuportável, o Largo da Concórdia não deveria ser assim apresentado para o povo nem para os visitantes.

Ali viveu a aristocracia brasense, onde prosperava o Teatro Colombo nos idos de 1950 até 1966 quando um incêndio criminoso amargou a cultura do local.

Foi no Teatro Colombo que dia 27 de setembro de 1952, o saudoso Rei da Voz Francisco Alves, o Chico Viola, cantou e viajou de carro para o Rio de Janeiro pela Via Dutra, onde sofreu acidente e morreu.

 

Miséria Humana

Há tantos e tantos anos, o Largo da Concórdia é um verdadeiro contraste de riqueza e pobreza, enobrecido por pujante instituição bancária oficial e lindas lojas de vitrines multicoloridas. Ao seu redor, persiste a miséria humana, sem nunca haver uma simples providência das autoridades, ajuda a esse povo sofrido.

 


Image

 

 

 

Image

 

 

 

 

Image

 

 

 

 

 

Image

 

 

 

 

 

Image

 

 

 

Image

 

 

 

 

 

 

 

 

Image

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

ImageIgreja emociona crianças

A Igreja Pentecostal Movimento Missionário Mundial do Brasil esteve presente na Festa Brás 200 Anos e fez linda apresentação a todas as crianças, levando a Palavra de Deus. Ao final da apresentação, seus missionários distribuíram pirulito e pipoca aos pequenos.

Luis Aroyo da Igreja Pentecostal disse que ela está localizada à rua Cavalheiro, 144, bairro do Brás e também na Ponte Rasa – rua Santo Antonio do Riacho, 245. “Fazemos um trabalho missionário ensinando às crianças e adultos valores e princípios cristãos, ética e moral em nossos cultos, às terças, quartas, quintas e sextas, sendo sábados e domingos na igreja do Brás. Para que descubram Jesus Cristo como o Senhor de suas vidas”. Luis disse que o presbítero da igreja é Joel Verastegui. Contatos pelos fones 94569-1133 e 95144-4252

 

 

 

Image

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Image

 

A cantora Salvadorenha Celina Castro mais uma vez marcou presença no Aniversário do Brás, mormente agora no Bicentenário. Gracias!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Image

 

 

Chá para relaxar

Pela primeira vez nas Festas do Jornal do Brás, o cantor DDylan´s agradou em cheio em sua apresentação. “Tem Café/ Mas prefiro Chá/ Que é pra relaxar/ E te deixar louca”

 

 

 

 

 

 

Image

 

 

 

Poetas Karin e Rai Gama fizeram linda apresentação de poema e música e no final receberam o Pergaminho do Bicentenário do Brás

 

 

 

 

 

 

 

Image

 

 

Toninho Santos também cantou e, após sua apresentação, foi agraciado com o Pergaminho

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Image

 

 

 

Alex Farias da Aline Lingerie, Milton, cabo Fausto e Antão Ouriques

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Image

 

 

 

O prestimoso amigo Evando Reis, ex-subprefeito da Mooca, veio prestigiar o Bicentenário do Brás, na foto com Milton, professora Guimarães e Lalá

 

 

 

 

 

 

Image

 

 

 

 

Alexandre Aguiar veio a convite de Nair Costa e fechou nossa festividade

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Colaboradores da

Festa Brás 200 Anos

 

Toda festividade só faz sucesso graças à parceria de Amigos e Amigas. Aqui destacamos e agradecemos a colaboração, apoio e patrocínio do Bradesco Matriz, Prefeitura Regional Mooca, ACSP Distrital Mooca, Polícia Militar (3ª Cia do 13° BPM/M), 12° DP, CET, Associação Paulista de Imprensa, Sérgio de Azevedo Redó, Faculdade Cantareira, Auto Mecânica Leuzzi, Crifér Laminados de Aço e Ferro, Ray Auto Center de Itaquera, Clube Atlético Juventus, Aline Lingerie, Ilha de Verão, Sinditecidos, Paróquia das Santas Missões, Motobrás, Bar do Preguinho, Canabella Cachaça de Qualidade, Ufólogo Edison Boaventura Jr, Rogério Lima Minha Joia, Coopsbrás, Sacada Pizzaria, Tenente Mário Mendes, Deputado Federal Major Olímpio, Deputado Federal Arnaldo Faria de Sá, Deputado Estadual Coronel Camilo e Vereador Adilson Amadeu Filho do Brás.

 

 

 
Próximo >
 
Top! Top!