hostconect.net
Jornal do Brás Advertisement
Início seta Notícias Jornal do Brás seta Edição 342 seta Região Leste vai contar com mais 478 professores
19-Fev-2020
 
 
Menu Principal
Início
Edições Jornal do Brás
Notícias Jornal do Brás
Expediente
Links
Contato
Procurar
A História do Jornal
Jornalista Edu Martellotta
Cadastro de Empresas
Onde estamos
Campanha de Assinaturas
Jornal "O Braz"
Aniversário do Brás
Revista O Brazinha
Edições Jornal do Belém
EDIÇÃO 380 - 1ª quinzena de fevereiro/2020
Image                                 

Jornal do Belém Ed 1 - 20/01/2020
Image
Redes Sociais
Image


Jornal do Brás

 

Image

 

Jornal do Brás

 

 

Image

 

Tarde de Chá

Estatísticas
Visitas: 7334502
Flash de Notícias

Gostaria de receber nossas novidades? cadastre-se aqui e receba o nosso newsletter, sempre ficará por dentro de tudo do nosso jornal. Agora se realmente quer novidades sobre nossas edições e atualizações de nosso site em tempo real, adcione o nosso feeds RSS no seu programa predileto de leitor de notícias.

 
Região Leste vai contar com mais 478 professores PDF
Classificação: / 0
FracoBom 
21-Jun-2018
Image


Os docentes nomeados foram habilitados em concurso público realizado em 2014 e atuarão nas classes do 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental

 

 

 

O quadro da Secretaria de Educação do Estado de São Paulo receberá um reforço de mais 2.165 professores, que devem assumir o cargo nos próximos dias. Os docentes foram nomeados por meio de publicação no Diário Oficial de sábado 9 de junho e serão contratados em caráter definitivo para atuarem como PEB I (Professores de Educação Básica I), que lecionam para alunos do 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental.

Somente para a região Leste da Capital serão destacados 478 professores. Os novos docentes, cujos nomes foram publicados no DO de sábado, terão jornada de 24 horas semanais e estarão sujeitos ao estágio probatório. Isso significa que eles serão avaliados por três anos em critérios de assiduidade, disciplina, capacidade de iniciativa, responsabilidade, comprometimento com o serviço público, eficiência e produtividade. Os novos professores substituirão educadores contratados em caráter temporário.

 

 
< Anterior   Próximo >
 
Top! Top!