hostconect.net
Jornal do Brás Advertisement
Início seta Notícias Jornal do Brás seta Edição 340 seta Clube abre Incentivos Fiscais
29-Fev-2020
 
 
Menu Principal
Início
Edições Jornal do Brás
Notícias Jornal do Brás
Expediente
Links
Contato
Procurar
A História do Jornal
Jornalista Edu Martellotta
Cadastro de Empresas
Onde estamos
Campanha de Assinaturas
Jornal "O Braz"
Aniversário do Brás
Revista O Brazinha
Edições Jornal do Belém
EDIÇÃO 381 - 2ª quinzena de fevereiro/2020
Image                                  

Jornal do Belém Ed 1 - 20/01/2020
Image
Redes Sociais
Image


Jornal do Brás

 

Image

 

Jornal do Brás

 

 

Image

 

Tarde de Chá

Estatísticas
Visitas: 7383736
Clube abre Incentivos Fiscais PDF
Classificação: / 0
FracoBom 
08-Mai-2018


O Clube Atlético Juventus teve projetos aprovados na Lei Paulista de Incentivo ao Esporte. A apresentação ocorreu em reunião com empresários da Mooca em sua sede, dia 25 de abril último.

Segundo José Roberto, diretor de Projetos do Juventus, grandes clubes utilizam a Lei de Incentivos Fiscais para movimentar os esportes amadores e de alto rendimento.

A empresa Via Biz elaborou e aprovou os projetos do clube junto à Secretaria de Estado de Esportes, Lazer e Juventude. Foram dois projetos aprovados: Futebol de Base masculino e Natação, esportes onde muitos atletas do clube grená se destacam. O Juventus foi aprovado pela Comissão de Análise e Aprovação de Projetos – CAAP, com expedição de dois Certificados de Incentivo ao Desporto – CID, ambos assinados pelo secretário de Estado de Esportes, Lazer e Juventude, Paulo Gustavo Maiurino, e com publicação no Diário Oficial do Estado.

 

Image

Investimento no Esporte

Marcelo Nacle da Via Biz, disse ao Jornal do Brás, ao final da apresentação, que num primeiro momento, o grande benefício para o empresário, é investir no esporte. “Não só a prática esportiva, mas a formação do indivíduo. O empresário vai se beneficiar de ter a visibilidade da marca dele vinculada à uma prática esportiva”.

Pelo projeto, será possível trazer crianças das escolas da rede pública do entorno, utilizando a estrutura que o clube já possui hoje, completou ele.

Marcelo ressaltou também que o clube discute novos projetos em outras modalidades de alto interesse da sociedade, como futebol feminino, voleibol, basquetebol, futebol de salão e artes marciais.

Como participar

Para participar, é só comparecer ao Juventus para conhecer o projeto e fechar a parceria, com ele, Marcelo, o presidente Dr Domingos Sanches, o diretor de projetos José Roberto e o vice Saulo.

 

 

 

Image

Projetos para todas as modalidades no futuro

Por sua vez, o presidente Domingos Sanches disse na entrevista que a Lei de Incentivo ao Esporte vem favorecer todos os clubes. “Com esse benefício fiscal, a ideia é que o clube seja contemplado com vários projetos, um para cada departamento, desenvolvendo todas as modalidades esportivas. “O Juventus está imbuído em progredir, ter sua independência financeira. As despesas são superiores à receita. Temos que aproveitar esse benefício fiscal”.

Finalizando, Sanches disse: “O empresário, naturalmente, irá se interessar, e vai permitir o desenvolvimento do esporte. O Juventus é celeiro de bons jogadores”.

 

 

 

 
< Anterior   Próximo >
 
Top! Top!