hostconect.net
Jornal do Brás Advertisement
Início seta Notícias Jornal do Brás seta Edição 340 seta Escola São Paulo agora tem Ensino Integral
04-Jul-2020
 
 
Menu Principal
Início
Edições Jornal do Brás
Notícias Jornal do Brás
Expediente
Links
Contato
Procurar
A História do Jornal
Jornalista Edu Martellotta
Cadastro de Empresas
Onde estamos
Campanha de Assinaturas
Jornal "O Braz"
Aniversário do Brás
Revista O Brazinha
Edições Jornal do Belém
EDIÇÃO 385 - 2ª quinzena de abril/2020
Image                                      

Jornal do Belém Ed 2 - 12/03/2020
Image  
Redes Sociais
Image


Jornal do Brás

 

Image

 

Jornal do Brás

 

 

Image

 

Tarde de Chá

Estatísticas
Visitas: 8158729
Flash de Notícias

Prezados Amigos,
Prezadas Amigas,


Permitimo-nos apresentar para sua apreciação, a primeira edição do Jornal do Belém, de portas abertas e páginas abertas à disposição dos moradores da região, empresários, autoridades, lideranças comunitárias e simpatizantes, com a mesma dedicação dos mais de 30 anos de nosso Jornal do Brás.
Ao ensejo, rogamos seu incentivo para essa nova bandeira da Região Brás/Belém.

Abraço Fraterno,
Milton George

 


 
Escola São Paulo agora tem Ensino Integral PDF
Classificação: / 0
FracoBom 
08-Mai-2018
Image

O diretor da EE São Paulo, Fabio Cesar Severino, diretor da EE São Paulo, também esteve presente no evento Festa Mulheres Notáveis, dia 20 de março último, ao lado de Dona Cícera. Ele está há um ano na direção. “Quando cheguei encontrei a escola com infraestrutura bem delicada, que já vinha de destruição, tanto dos próprios alunos e questões externas, com moradores de rua e invasões, prejudicando o ambiente de ensino”, lembrou Fabio, ao Jornal do Brás, acrescentando que havia problemas no entorno da escola como furtos de fios.

A escola, localizada dentro do Parque D. Pedro II, a partir deste ano, passou a atender o Programa de Ensino Integral para os alunos do Ensino Médio. “É um programa diferenciado que já tem trazido bons frutos para a escola. Os alunos e pais estão muito felizes com os resultados. Já vimos uma escola diferente”. Cerca de 200 alunos estão matriculados na EE São Paulo nos períodos manhã e tarde, no horário das 8h às 17h, disse ele.

Fabio lembrou também que uma das primeiras pessoas que o recepcionaram em sua chegada foi Marina Atsuko Ueno, a Marina do Brás, homenageada no Mulheres Notáveis. “Ela já começou a me envolver em todas as ações de luta do bairro. E junto com ela, abracei a causa. Marina é merecedora de qualquer homenagem. Um espelho para mim”.

Além dele, a escola se fez presente na festa com Rozilda, professora Maria Claudia (vice-diretora), professora Patricia e Maria Petronilha. Todos representaram a aguerrida Marina Ueno, impossibilitada de comparecer ao evento, devido à cirurgia.

 

 
< Anterior   Próximo >
 
Top! Top!