hostconect.net
Jornal do Brás Advertisement
Início seta Notícias seta Edição 338 seta Musas encantam festa com rara beleza
23-Out-2018
 
 
Menu Principal
Início
Edições
Notícias
Expediente
Links
Contato
Procurar
A História do Jornal
Jornalista Edu Martellotta
Cadastro de Empresas
Onde estamos
Campanha de Assinaturas
Jornal "O Braz"
Revista O Brazinha
Aniversário do Brás
EDIÇÃO 351 - 2ª quinzena de outubro/2018
Image   

Curta-nos, siga-nos
Image


Jornal do Brás

 

Image

 

Jornal do Brás

 

 

Image

 

Tarde de Chá

Estatísticas
Visitas: 4908385
Flash de Notícias

Gostaria de receber nossas novidades cadastre-se aqui e receba o nosso newsletter, sempre ficará por dentro de tudo do nosso jornal. Agora se realmente quer novidades sobre nossas edições e atualizações de nosso site em tempo real, adcione o nosso feeds RSS no seu programa predileto de leitor de notícias.

 
Musas encantam festa com rara beleza PDF
Classificação: / 0
FracoBom 
02-Abr-2018


Não bastasse o glamour e a mescla do sedutor perfume reinante no luxuoso Salão Boate Pyramidys, o evento se ergueu mais elegante e esbelto ainda, com o magistral Concurso Miss Brás Bicentenário, em louvor ao bairro. Aqui exibimos mais flashes, programando outros para a edição do dia 16 de abril.

Cobertura Mulheres Notáveis

Eduardo Martellotta

Ricardo Lopes

Tony Boueri

 

Image

Tiana

Tiana, assim ela é conhecida no Pari, como cabeleireira em seu salão da rua Santa Rita 282. Mãe e avó, zelosa no dia a dia, Tiana se dedica à religião evangélica, da Congregação Cristã do Brasil, cujo templo de sua devoção fica na rua Silva Teles, bem no início junto à Marginal Tietê. Por seu carisma, outorgamos a ela o Troféu Mulheres Notáveis 2018.

Tiana Gimenez, ao receber o Troféu Mulheres Notáveis, disse: “É muito gratificante para mim receber este troféu, o primeiro que eu recebo”.

 

 

 

 

Image


 

 

 

 Simone Gimenez, Silvane Amorim e Tiana

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Image

Simone Gimenez

Simone Gimenez, dedicada na prestação de auxílio a crianças deficientes, mesmo sem os recursos necessários. Sua missão atual é o menino Matheus Blum de 4 anos que precisa ser diagnosticado no Hospital das Clínicas, a fim de se buscar as medicações corretas e necessárias para sua cura.

Dois prêmios

A designer Simone Gimenez também foi laureada com o Troféu Mulheres Notáveis. E ganhou o filho João Victor dois dias depois do evento, na quinta-feira, dia 22 de março último. Ao receber a láurea, Simone disse: “Estou muito feliz em estar aqui hoje. O parto do meu filho é depois de amanhã, mas não poderia deixar de vir receber esta linda homenagem”.

Ela, que atende crianças deficientes, disse também: “Se doar a alguém todos nós podemos. Não precisa ser em dinheiro. Pode ser numa palavra ou nosso tempo. Essa é a minha missão”.


Image

 

 

 

 

 

 

João Victor

 

 

 

 

 

 

 

 

Image

As qualidades da Mulher

A pedagoga Kenia Mota também foi laureada com o Troféu Mulheres Notáveis. Ao ser laureada, disse: “Uma salva de palma para as mulheres, em primeiro lugar. Em segundo lugar, para os homens. Tenho orgulho de ser mulher. Mulher é lutadora, guerreira, mãe, amiga, esposa e coração. Mulher tem muitas qualidades. É a alma do homem”.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Image

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Image

AOMESP bem representada na festa

A Associação dos Oficiais Militares do Estado de São Paulo – AOMESP se fez presente na festa Mulheres Notáveis. Lúcia (esposa do major Dércio Chiconello) e Vanessa (esposa do Coronel Nogueira), receberam o troféu.

 

 

 

 

 

 

 

Image

 

 

 

 

Valdete e a tia Djanira

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Image

 

 

 

Ela é a nossa estrela cintilante Rejany Pizon, recebendo a homenagem de nosso editor Eduardo Martellotta

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Image

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Image

Sacada, 44 anos de saborosa pizza

Presente na festa Mulheres Notáveis, na mesa de Evando Reis, o proprietário da Pizzaria Sacada, Leandro Silva, lembrou ao Jornal do Brás que o estabelecimento existe há 32 anos. Amigo de Evando Reis, fez muitos elogios ao evento. A Sacada existe desde 1974, e sob seu comando, há 32 anos. Uma terceira casa será inaugurada no Parque da Mooca, informou Leandro. “Estamos procurando sempre o melhor e superando esta crise”, disse ele.

Palmeirenses ilustres costumam se reunir no local, como o Dr Domingos Ciarlariello. A Sacada fica na rua Cel Joviniano Brandão, 59 – Parque da Mooca.

 

 

 

 

 


Image

Myriam Reis esposa de Evando Reis

 

Myriam Reis, esposa dedicada de todas as horas, que justifica muito bem o aforismo “por trás de um grande homem existe uma grande mulher”.

Até então foi na gestão do marido Evando Reis como subprefeito Mooca e agora, a nova missão em ajudá-lo na campanha a deputado estadual pelo seu partido PROS. Myriam Reis foi laureada com o Troféu Mulheres Notáveis.

Trabalho filantrópico

Myriam Aparecida Reis, ao receber a láurea, comentou sobre seu trabalho de filantropia: “Fazemos várias ações beneficentes, almoços e chás em prol de associações beneficentes, junto ao Rotary. Atendemos crianças e idosos”.

Em seguida, Evando Reis comentou sobre o prêmio da esposa: “O dia das mulheres é todos os dias do ano. Vocês merecem todo nosso carinho e respeito. Sou radicalmente contra quem impõe qualquer tipo de violência às mulheres e favorável a condições de igualdade, para que elas tenham os mesmos direitos dos homens. Todas estão de parabéns pela garra, luta e determinação”.

 

 

 

 

Image

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Image

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Image

Marina recebe a láurea do Comunitarismo

A aguerrida líder comunitária do Brás, Marina Atsuko Ueno, foi homenageada com o Troféu Mulheres Notáveis.

Marina esteve impossibilitada de comparecer à festa em virtude de ter realizado na data, cirurgia na vista. Dona Cícera, presidente do Conselho Gestor da Praça Cívica Ulysses Guimarães, representou Marina na festa e disse no palco, que com muito amor e esforço, Marina consegue buscar os recursos que o Brás precisa. Em seguida, Dona Cícera leu mensagem enviada por Marina: “Agradeço às Polícias Militar e Civil e Guarda Civil Metropolitana pela segurança no Parque D. Pedro II”.

 
Próximo >
 
Top! Top!