hostconect.net
Jornal do Brás Advertisement
Início seta Notícias seta Edição 338 seta AOMESP festeja 83º Aniversário
21-Abr-2018
 
 
Menu Principal
Início
Edições
Notícias
Expediente
Links
Contato
Procurar
A História do Jornal
Jornalista Edu Martellotta
Cadastro de Empresas
Onde estamos
Campanha de Assinaturas
Jornal "O Braz"
Revista O Brazinha
Aniversário do Brás
EDIÇÃO 339 - 2ª quinzena de abril/2018
Image
Curta-nos, siga-nos
Image


Jornal do Brás

 

Image

 

Jornal do Brás

 

 

Image

 

Tarde de Chá

Estatísticas
Visitas: 4141800
Flash de Notícias

Gostaria de receber nossas novidades cadastre-se aqui e receba o nosso newsletter, sempre ficará por dentro de tudo do nosso jornal. Agora se realmente quer novidades sobre nossas edições e atualizações de nosso site em tempo real, adcione o nosso feeds RSS no seu programa predileto de leitor de notícias.

 
AOMESP festeja 83º Aniversário PDF
Classificação: / 0
FracoBom 
02-Abr-2018


Foi na noite de 23 de março último em sua sede, à rua Tabatinguera, 278. A Associação dos Oficiais Militares do Estado de São Paulo realizou efusiva comemoração de seus 83 anos de história, com a presença de expressivas autoridades.

 

Image

 

 

 

Coral

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Image

 

 

 

 Mesa de Honra

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Image

Ao fazer o uso da palavra, o Cel Antonio Augusto Neves, representando o presidente do Tribunal de Justiça de SP, Dr Manoel de Queiroz, disse que é sócio da AOMESP há mais de 40 anos. “Aqui é minha casa também. Para mim, é uma honra muito grande. Parabéns ao Cel Jorge pela gestão dinâmica que tem feito este clube crescer cada vez mais”, sintetizou.

 

 

 

 

 

 

Image

 

 

 

Cel Nogueira e esposa Vanessa com Tenente Silvio e a irmã da Vanessa, e Cel Oscar Nakada com a esposa Rosa

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Image

Ato contínuo, o deputado estadual Álvaro Camilo parabenizou a AOMESP por tudo o que faz à Polícia Militar. “Se temos uma grande instituição hoje é por causa dos veteranos e das pensionistas”. Ele espera que o governador Márcio França, que assume o Palácio do Governo dia 7 de abril próximo, faça o melhor à Polícia Militar. “Vamos brigar para que a PM melhore ainda mais suas condições de trabalho”.

 

 

 

 

 

 

 

ImageVoto consciente

O deputado estadual Coronel Telhada, ao fazer o uso da palavra, ressaltou que trabalha forte para a valorização dos homens e mulheres das forças de Segurança, Polícias Militar e Civil, Agentes Penitenciários, Guardas Municipais e Forças Armadas. “A PM ao longo dos 186 anos de história sempre cuidou do cidadão. Vamos eleger mais Policiais Militares”. Disse ainda: “Não queremos intervenção. Se tivermos uma revolução, o primeiro sangue a ser derramado será o nosso. Temos condições de mudar o nosso País no voto. Pregamos a união, disciplina e o Brasil acima de tudo”.

 

 

 

 

 

Image

 

 

 

 

Boas Vindas

Recepção da AOMESP

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Image

Por sua vez, o deputado federal Major Olímpio disse na tribuna, que este ano será de mudanças. “Senti vergonha de um judiciário corrompido e safado, jogando a dignidade do brasileiro na lata do lixo. Vou gastar toda minha energia possível para melhorar o quadro no Estado e no País”.

 

 

 

 

 

 

 

 

Image

 

 

 

 

Melissa Coelho, Miss Teen Osasco e o Cel Jorge da AOMESP

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Image

 

 

 

 

Melissa e a mamãe Sandra

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Image

União de entidades da PM

Em seguida, o Subtenente Marco Antonio Zanca, presidente da Associação dos Subtenentes e Sargentos da Polícia Militar, disse que sua entidade completa 85 anos. “Parabéns por mais este aniversário da AOMESP. Que estejamos sempre nos confraternizando, para que juntos possamos ser fortes”.

 

 

 

 

 

 

Image

 

 

 

 

Cel Hilda e Raquel, filha do Ten Nascimento

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Image

Também presente na comemoração da AOMESP, o Cabo Wilson, presidente da Associação de Cabos e Soldados do Estado de SP, a maior associação de policiais militares do Brasil, que completa 61 anos. Ele informou, em primeira mão, que a partir do mês abril, o governo autorizou o pagamento de ação a 35.000 policiais militares.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Image

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Image

 

 

 

 

 

Ao fazer o uso da palavra, o Capitão Marestoni, representando o cmt da 1ª Cia do 45 BPM/M, Ten Cel Genival, ressaltou que a AOMESP o inspira a fazer o aperfeiçoamento da sua missão. “Tudo é um aprendizado para que continuemos vestindo a camisa da Polícia Militar”.

 

 

 

 

 

 

 

 

Image

 

 

 

O inspetor João Paulo Guilherme da Guarda Civil Metropolitana, representando o comandante geral Carlos Alexandre Braga, que pediu afastamento do cargo no dia seguinte ao evento da AOMESP, disse que a união faz a força.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Image

 

 

 

O secretário municipal de Segurança Urbana, Cel José Roberto destacou que a AOMESP sempre o recebe muito bem, como sua própria casa.

 

 

 

 

 

 

 

 

Image

 

 

Último a falar na tribuna, o presidente da AOMESP, Cel Jorge Gonçalves, disse que tem se esforçado para que a entidade melhore cada vez mais, seja na integração das suas Regionais como na sede.

 

 

 

 

 

 

 

Image

Apoio aos deputados da Segurança Pública

Ao Jornal do Brás, Marco Antonio Zanca disse que a Associação dos Subtenentes e Sargentos atualmente conta com 18.000 associados. “Estamos informatizando departamentos e fazendo grandes parcerias”, explicou ele, completando: “Temos associados de soldados a coronel. Somos a voz da Polícia Militar”.

Sobre as eleições este ano, Zanca enfatizou que é preciso apoiar os deputados presentes na AOMESP. “E ter mais representação para que nossas reivindicações sejam alcançadas”.

 

 

 

 

 

Image

Major Olímpio elogia Marcos Cintra

Também ao Jornal do Brás, o deputado federal Major Olímpio, recém-filiado ao PSL, disse que há uma expectativa do partido lançar a candidatura do prof. Marcos Cintra, economista e criador do projeto do Imposto único, para o governo do Estado.

A respeito da desmoralização do Supremo Tribunal Federal, o Major Olímpio vê com muita tristeza o que acontece com os criminosos já condenados na Lava-Jato. “Isso é terrível e um incentivo à criminalidade, é dizer para todo País que o crime compensa. Tomara Deus que o STF não se apequene de vez. A eleição é o momento de mudança”.

 

 

 

 

 

Image

Álvaro Camilo apoia Doria

O deputado estadual Álvaro Camilo disse ao Jornal do Brás, ao final da solenidade, que também vê com muita tristeza o mau exemplo do STF. “Cria uma sensação de insegurança jurídica no País muito ruim. É uma vergonha internacional”.

Álvaro Camilo sempre prestigiou a AOMESP. “Parabéns ao coronel Jorge pela condução desta associação e a todos que participam dela”.

Ele, que pertence ao PSD, apoia a candidatura de João Doria para o governo de São Paulo e de Gilberto Kassab a vice-governador.

 

 

 

 

 

Image

AOMESP pujante aberta para todos

O coronel Jorge Gonçalves, presidente da AOMESP, disse ao Jornal do Brás que a entidade continua aberta a todos, de soldados a oficiais. A AOMESP conta hoje com 21.000 associados. “Tive a satisfação de pegar a entidade com 5.300 associados e aumentar para o atual quadro”, lembrou ele.

E anunciou uma mensagem aos associados: “Acreditem na PM e na associação e procurem fazer o melhor pela sociedade. É do seu apoio que conseguimos desenvolver as atividades”.

Finalizando, disse que, devido à crise instalada no País, a AOMESP reivindica que o governo atualize os pagamentos já deferidos pela Justiça.

 

 

 

 

 

Image

Mulher tem participação ativa na AOMESP

A esposa do Cel Jorge deixou uma mensagem a todas as mulheres. “Somos lutadoras e participamos da vida de nossos esposos. Muitas delas são viúvas e associadas, e gostam muito daqui. É uma família. A participação da mulher na associação é muito valiosa”, disse Neide, lembrando do tradicional baile que se realiza na AOMESP, das 16 às 20 horas toda quarta-feira.  

 

 
< Anterior   Próximo >
 
Top! Top!