hostconect.net
Jornal do Brás Advertisement
Início seta Notícias Jornal do Brás seta Edição 338 seta Pari é o melhor bairro da Capital
14-Jul-2020
 
 
Menu Principal
Início
Edições Jornal do Brás
Notícias Jornal do Brás
Expediente
Links
Contato
Procurar
A História do Jornal
Jornalista Edu Martellotta
Cadastro de Empresas
Onde estamos
Campanha de Assinaturas
Jornal "O Braz"
Aniversário do Brás
Revista O Brazinha
Edições Jornal do Belém
EDIÇÃO 385 - 2ª quinzena de abril/2020
Image                                      

Jornal do Belém Ed 2 - 12/03/2020
Image  
Redes Sociais
Image


Jornal do Brás

 

Image

 

Jornal do Brás

 

 

Image

 

Tarde de Chá

Estatísticas
Visitas: 8223777
Flash de Notícias

A partir de agora estarão disponiveis para downloads as Edições do Jornal do Brás e do Jornal do Belém em pdf, para que o internauta leia na íntegra os nossos jornais. Entre na seção de Edições Jornal do Brás e Edições Jornal do Belém do menu principal.

Caso não tenha um leitor de PDF, entre em www.adobe.com e baixe a última versão do Adobe Reader.

Webmaster

 
Pari é o melhor bairro da Capital PDF
Classificação: / 0
FracoBom 
02-Abr-2018
Image


Talvez por desinformação, falta de pesquisa, de questionamentos corretos, ou desrespeito à ética jornalística, o jornal “Destaque S. Paulo” de Artur Alvim, zona leste, fez agressiva reportagem denegrindo a imagem do tradicional bairro Pari, em sua edição 24/1/18 a 16/2/18.

Conhecido como Bairro Doce de São Paulo, o Pari dos velhos tempos tem um nível baixíssimo na estatística policial de São Paulo, considerado o mais calmo, graças à eficiência da 3ª Cia do 13º BPM junto ao igualmente atuante 12º Distrito Policial, nomeado Melhor Delegacia do Brasil.

Todos bairros têm crimes, roubos, assaltos, violências em geral. Em nossa região Brás/Pari recebemos 500.000 pessoas por dia, passando para até 2 milhões em datas festivas, sobre o que temos mais de 100 câmeras de segurança e policiamento 24 horas por dia.

Então, não é justo tampouco coerente, que tenhamos invasão de imprensa alheia desprovida de verdades, atassalhar trabalho que aqui se realiza em prol das famílias e empresas. Aqui o Jornal do Brás é o responsável pelas denúncias dos eventuais problemas, assim como dos méritos de nossas autoridades. Jamais iremos em outra jurisdição cutucar leão com vara curta.

 

 
< Anterior
 
Top! Top!