hostconect.net
Jornal do Brás Advertisement
Início seta Notícias seta Edição 335 seta Sicredi entra no mercado financeiro da Região
19-Nov-2018
 
 
Menu Principal
Início
Edições
Notícias
Expediente
Links
Contato
Procurar
A História do Jornal
Jornalista Edu Martellotta
Cadastro de Empresas
Onde estamos
Campanha de Assinaturas
Jornal "O Braz"
Revista O Brazinha
Aniversário do Brás
EDIÇÃO 352 - 1ª quinzena de novembro/2018
Image    

Curta-nos, siga-nos
Image


Jornal do Brás

 

Image

 

Jornal do Brás

 

 

Image

 

Tarde de Chá

Estatísticas
Visitas: 5025429
Flash de Notícias

Apartir de agora estará disponiveis para downloads as Edições do Jornal do Brás em pdf, para que o internauta leia na integra o nosso jornal. Entre na seção de Edições do menu principal.

Caso não tenha um leitor de PDF, entre em www.adobe.com e baixe a última versão do Adobe Reader.

Webmaster

 
Sicredi entra no mercado financeiro da Região PDF
Classificação: / 0
FracoBom 
08-Fev-2018


Na noite do último dia 30 de janeiro o Sicredi realizou no Buffet Verona (rua Guaranésia, 1.214 – Vila Maria) uma Assembleia com a presença de associados, onde foi apresentada uma prestação de contas da cooperativa no ano de 2017, tratando ainda de assuntos como metas e o futuro do Sicredi.

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa fundada em 1988 por 35 produtores rurais e sua sede administrativa está localizada no município de Palotina, Paraná. Na região, a Mooca ganhou recentemente uma moderna Agência Sicredi, à av. Paes de Barros, 1.845.

Em sua explanação, o presidente da Cooperativa Sicredi Vale do Piquiri ABCD PR/SP, Jaime Basso, informou que o Sicredi é formado por 117 cooperativas presentes em 21 Estados brasileiros e 1.200 municípios – em 199 deles o Sicredi é a única instituição financeira. São 1.565 agências hoje no País – o Sicredi é a 6ª rede de atendimento no Brasil, a preços bem competitivos no mercado, com 3.700.000 associados e 22.800 colaboradores em 1.204 cidades, sendo a 3ª instituição de crédito rural, a 5ª na emissão de cartão de crédito, a 8ª na captação de recursos de poupança e a 8ª administradora de consórcios. “Somos o 46º maior grupo econômico brasileiro. No ano passado, foram inauguradas 64 novas agências, a metade delas no Estado de São Paulo”, disse Jaime. “Temos área de atuação na cidade de São Paulo e no ABC Paulista”, completou.

 

102.000 novos associados

O Sicredi Vale do Piquiri ABCD PR/SP encerrou o ano de 2017 com mais de 102.000 associados, com crescimento na base de 15% e ultrapassando R$ 1,6 bilhão de reais em ativos totais, além de inaugurar mais 5 novos pontos de atendimento, totalizando 52 agências nos Estados do Paraná e São Paulo. “O associado tem todas as formas de investimento na cooperativa, desde a tradicional poupança até fundos de investimento. Temos profissionais que dão orientação aos associados, com total segurança”, ressaltou Jaime Basso. Mais informações no site do Sicredi - https://www.sicredi.com.br/.

Ranking sobre Inflação

O Banco Central do Brasil (BC) divulgou no dia seguinte (31 de janeiro), o ranking das instituições Top 5 de 2017, participantes do Sistema Expectativas de Mercado, com as projeções econômicas mensais mais consistentes ao longo do ano passado. Participam do ranking mais de 100 organizações, incluindo as maiores instituições financeiras do país e consultorias de economia. O Sicredi – instituição financeira cooperativa com 3,7 milhões de associados e atuação em 21 Estados brasileiros – figura na segunda colocação no ranking sobre inflação, estando presente tanto nas categorias Atacado (IGP) quanto na de Consumidor (IPCA).

As classificações anuais são feitas a partir dos rankings mensais de curto e médio prazos, divulgados ao longo dos últimos 12 meses, atribuindo-se, a cada mês, notas que variam de zero (para o maior desvio em relação ao resultado mensal efetivo) a dez (para o menor desvio em relação ao resultado mensal efetivo) e, então, calculando-se a média das notas mensais.

 

Image

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Image

 

 

 

 

 

Jaime Basso, presidente da Cooperativa Sicredi Vale do Piquiri ABCD PR/SP

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Image

 

 

 

 

 

 

Os Delegados da Mooca, Rodrigo Virgilio Martins e a suplente Ligia Mezher Silva

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Image

 

 

 

 

 

 

 

 

Associados presentes na Assembleia do Sicredi

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Image

 

 

 

O encontro contou com a presença do superintendente da ACSP Mooca, Luiz Carlos Castan 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Image

 

 

 

 

 

 

Quem também esteve presente foi o atuante presidente da Coopsbras, Rogério Lima, na foto com a esposa Risoneide e o filho Lucas

 

 
< Anterior   Próximo >
 
Top! Top!