hostconect.net
Jornal do Brás Advertisement
Início seta Notícias seta Edição 333 seta Título coroa trabalho de 8 anos no Pari
23-Out-2018
 
 
Menu Principal
Início
Edições
Notícias
Expediente
Links
Contato
Procurar
A História do Jornal
Jornalista Edu Martellotta
Cadastro de Empresas
Onde estamos
Campanha de Assinaturas
Jornal "O Braz"
Revista O Brazinha
Aniversário do Brás
EDIÇÃO 351 - 2ª quinzena de outubro/2018
Image   

Curta-nos, siga-nos
Image


Jornal do Brás

 

Image

 

Jornal do Brás

 

 

Image

 

Tarde de Chá

Estatísticas
Visitas: 4908328
Flash de Notícias

Apartir de agora estará disponiveis para downloads as Edições do Jornal do Brás em pdf, para que o internauta leia na integra o nosso jornal. Entre na seção de Edições do menu principal.

Caso não tenha um leitor de PDF, entre em www.adobe.com e baixe a última versão do Adobe Reader.

Webmaster

 
Título coroa trabalho de 8 anos no Pari PDF
Classificação: / 0
FracoBom 
21-Dez-2017


Image

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Image

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Image

Em janeiro de 2018 ele completará oito anos como delegado titular do 12º DP – Pari. O Dr Eder Pereira e Silva faz um extraordinário trabalho na Delegacia, situada na rua Rio Bonito, 950, missão essa que rendeu ao 12º DP o título de Melhor Delegacia Policial do Brasil, recebido pelo Dr Eder em 29 de março de 2012 em Nova Iorque.

Entre tantas outras honrarias, o Dr Eder foi agraciado com o título de Cidadão Piracicabano, cidade onde seu pai, Elias da Silva, foi comandante da Guarda Civil por 20 anos.

Nestes 8 anos de convívio na mesma rua da redação Jornal do Brás, Dr Eder gravou seu nome na história brasense. E esteve conosco em todos os eventos, mormente neste Jantar de Congraçamento todos os 8 anos.

E ainda, o delegado titular do 12º DP pratica a caridade, com doação de mantimentos todos os meses a idosos da região Brás/Pari.

Pela relevante missão no nosso bairro e pelo brilho da nossa amizade, o Dr Eder Pereira e Silva recebeu no jantar o Troféu Ouro Brás 200 Anos.

 

Estante Dourada

Em sua sala no DP Pari, ele ostenta todos os troféus e medalhas das merecidas honrarias.

Desta vez, Dr Eder recebeu também um mimo da antiga Guarda Civil. E disse: “É emocionante para mim subir no palco do Jornal do Brás todos esses anos e ser homenageado em reconhecimento ao que faço pelos idosos e pela Segurança Pública”. Após a homenagem, ele concedeu entrevista e disse que receber o prêmio é uma honra para ele, sobretudo agora no Bicentenário do Brás. “O bairro tem todo um glamour. Apesar da história estar esquecida por muitos, o Jornal do Brás é uma bandeira que levanta as tradições”.

 

Sangue Policial

Ao finalizar, lembrou que o trabalho com os idosos foi inspirado na Holanda. Sobre as eleições 2018, falou: “Meu pai foi vereador por 20 anos e eu trabalhei na Assembleia Legislativa com deputado por mais de 15 anos, mas no meu sangue corre Polícia e não Política”.

 

Cobertura Jornalística:

·       Eduardo Martellotta

·       Tony Boueri

Na próxima edição dia 16 de janeiro, publicaremos outros tantos flashes da Festa Brás Ouro 200 Anos

 

 

 

 
Próximo >
 
Top! Top!