hostconect.net
Jornal do Brás Advertisement
Início seta Notícias seta Edição 330 seta Lu Alckmin lança livro saudade do filho Thomaz
18-Nov-2017
 
 
Menu Principal
Início
Edições
Notícias
Expediente
Links
Contato
Procurar
A História do Jornal
Jornalista Edu Martellotta
Cadastro de Empresas
Onde estamos
Campanha de Assinaturas
Jornal "O Braz"
Revista O Brazinha
Aniversário do Brás
EDIÇÃO 330 - 1ª quinzena de novembro/2017
Image
Curta-nos, siga-nos
Image


Jornal do Brás

 

Image

 

Jornal do Brás

 

 

Image

 

Tarde de Chá

Estatísticas
Visitas: 3244904
Flash de Notícias

Apartir de agora estará disponiveis para downloads as Edições do Jornal do Brás em pdf, para que o internauta leia na integra o nosso jornal. Entre na seção de Edições do menu principal.

Caso não tenha um leitor de PDF, entre em www.adobe.com e baixe a última versão do Adobe Reader.

Webmaster

 
Lu Alckmin lança livro saudade do filho Thomaz PDF
Classificação: / 0
FracoBom 
08-Nov-2017


“Amor que Transforma” da Primeira-Dama do Estado de São Paulo e presidente do Fundo Social de Solidariedade do Estado de SP – Fussesp, Lu Alckmin, foi lançado dia 28 de outubro último na Livraria Cultura do Conjunto Nacional (av. Paulista, 2.073). A obra traz conforto e amor às pessoas que perderam um ente querido, como ela, na perda do filho Thomaz Alckmin, em 2 de abril de 2015, aos 31 anos de idade.

 

Fé fortalecida com o Amor

Em entrevista coletiva, o governador Geraldo Alckmin disse: “Só a fé para poder enfrentar a dor cotidiana. Depois de quase 40 anos de casado, sou mais apaixonado ainda”.

Image

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Image

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Image

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Image

Presente no lançamento do livro, o ministro do Supremo Tribunal Federal – STF, Alexandre de Moraes, disse, em entrevista exclusiva ao Jornal do Brás, que a obra traz um simbolismo. “A dona Lu transforma esse momento de sofrimento de dor numa mensagem bonita e de esperança para todas as pessoas que tiveram esse mesmo sofrimento na vida. Parabéns a dona Lu”

 

 

 

 

 

Image

 

 

 

 

Marlene Campos Machado igualmente marcou presença no evento

 

 

 

 

 

 

 

 

Image

Por sua vez, o secretário de Estado da Educação, desembargador José Renato Nalini disse que o livro traz um lema, o Amor, que o Brasil precisa muito. “O amor é a única coisa que pode transformar nossa sociedade e torná-la mais saudável, fraterna e amiga. Na Educação, estamos empenhados em transformar a estrutura educacional em estrutura mais amorável. Estamos bem com diagnósticos e teorias, mas precisamos de amor. É bom que as mães se compenetrem de que elas são as figuras fundamentais para melhorar o mundo”.

 

 

 

Image

 

 

 

 

Padre Rosalvino Morán diretor-fundador do Dom Bosco de Itaquera

 

 

 

 

 

 

 

 

Image

Ao Jornal do Brás, Alckmin argumentou a propósito do lançamento do livro de sua esposa Lu Alckmin: “Ela foi inspirada para conseguir traduzir em palavras, sentimentos tão difíceis. Perder um ente querido é duro, mas perder um filho é indescritível, porque é a inversão da ordem natural das coisas. O primeiro sentimento que ela procura traduzir no livro é conforto a pessoas que tiveram perdas tão duras e o segundo, amor ao próximo. É através do amor aos que estão sofrendo mais, que conseguimos fortalecer nossa fé. A fé é nossa esperança de vida, razão existencial de todos nós. Eu diria que uma força superior inspirou a Lu”

 

 

 

Image

 

 

 

Jornalista Fernando Girão também adquiriu o livro e representou na foto o presidente da API Sérgio Redó que não conseguiu o acesso

 

 
< Anterior   Próximo >
 
Top! Top!