hostconect.net
Jornal do Brás Advertisement
Início seta Notícias seta Edição 330 seta Pentacampeão Marcos une paixões por cerveja e futebol
18-Nov-2017
 
 
Menu Principal
Início
Edições
Notícias
Expediente
Links
Contato
Procurar
A História do Jornal
Jornalista Edu Martellotta
Cadastro de Empresas
Onde estamos
Campanha de Assinaturas
Jornal "O Braz"
Revista O Brazinha
Aniversário do Brás
EDIÇÃO 330 - 1ª quinzena de novembro/2017
Image
Curta-nos, siga-nos
Image


Jornal do Brás

 

Image

 

Jornal do Brás

 

 

Image

 

Tarde de Chá

Estatísticas
Visitas: 3244910
Flash de Notícias

Todo 1º domingo do mês, o Movimento Poético de São Paulo faz sarau no Parque do Piqueri

 
Pentacampeão Marcos une paixões por cerveja e futebol PDF
Classificação: / 0
FracoBom 
08-Nov-2017


Eduardo Martellotta

 

Que futebol e cerveja combinam, isso ninguém tem dúvida. O Clube 12, primeiro clube cervejeiro de relacionamento lançado por um ídolo do futebol para se aproximar de seus fãs, promete atrair assinantes não só palmeirenses, como também são-paulinos, santistas e corintianos. O clube, sob o lema “Cerveja, Futebol e Resenha”, estampa o número da camisa em que o goleiro Marcos, defendeu com muito brio a Sociedade Esportiva Palmeiras, sendo o responsável pela conquista da Copa Libertadores de 1999 e depois, da Copa do Mundo de 2002, escrevendo seu nome na história como um dos maiores da história do Verdão. O lançamento do Clube 12 foi dia 24 de outubro último, no Allianz Parque.

A cerveja artesanal “12” foi apreciada várias vezes pelo ex-craque até ser aprovada pelo Clube 12, disse Marcos, ao Jornal do Brás. “Tive que fazer muita degustação até chegar a que eu queria. A cerveja é de muita qualidade e o pessoal vai gostar muito”, ressaltou ele, que realizou cirurgia do coração há três meses.

 

Como aderir ao Clube 12

Bruno Carone, da empresa Dodici Sports, que cuida do projeto pessoal de Marcos, lembrou que há vários clubes de assinaturas de várias cervejas, mas nenhum igual ao Clube 12, que visa ser o maior do Brasil. “Este é o primeiro que lança uma única marca de cerveja, apresentando diversos estilos de cervejas artesanais”.

Ele explicou que todas as assinaturas são feitas no site do Clube 12 – www.clube12.com.br. A pessoa é direcionada a um link de compra, dentro do parceiro, (wbeer), e paga R$ 99,90 por mês durante 12 meses. Durante todo o período, completou Bruno, irão haver diversas ações com Marcos, onde, além do kit histórico que o assinante recebe em casa todos os meses (duas cervejas, uma taça e a caixa de colecionador), ele terá acesso a vários eventos com Marcos (20 associados irão a cada evento). Quando exceder o número de 12.000 assinantes, ninguém mais entra no site.

 

Sampaio prestigia o amigo Marcos

Também presente no evento, o ex-craque César Sampaio, capitão da equipe alviverde campeã da Libertadores em 1999. “Fico muito feliz, mais do que a cerveja, com a recuperação dele e o novo momento na carreira. Marcos é um degustador de cerveja como poucos no País”.

Após passar quatro meses como gestor do Fortaleza, que subiu à Série B, César Sampaio atualmente preside o Comercial de Tietê, que tem um projeto chamado Cidadãos do Futebol. “A gente usa o esporte como ferramenta de inclusão social”.

 

Image

 

 

 

 

Divulgação/Dodici Sports

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Image

 

 

 

Divulgação/Dodici Sports

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Image

 

 

 

Ruan Brito e Bruno Carone, da Dodici Sports, com o ex-goleiro Marcos, apresentam o Clube 12

 

 

 

 

 

 

 

Image

 

 

 

 

César Sampaio veio prestigiar o lançamento do Clube 12, de Marcos

Divulgação/Dodici Sports

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Image

 

 

 

 

Também presente, o ex-goleiro do Verdão, Sérgio, num clic com César Sampaio

 

 

 

 

 

 

Image

 

 

 

 

Nosso editor palmeirense Eduardo Martellotta e São Marcos

 

 

 

 

 

 

 
< Anterior   Próximo >
 
Top! Top!