hostconect.net
Jornal do Brás Advertisement
Início seta Notícias Jornal do Brás seta Edição 174 seta Sub Mooca apresenta CADES
29-Fev-2020
 
 
Menu Principal
Início
Edições Jornal do Brás
Notícias Jornal do Brás
Expediente
Links
Contato
Procurar
A História do Jornal
Jornalista Edu Martellotta
Cadastro de Empresas
Onde estamos
Campanha de Assinaturas
Jornal "O Braz"
Aniversário do Brás
Revista O Brazinha
Edições Jornal do Belém
EDIÇÃO 381 - 2ª quinzena de fevereiro/2020
Image                                  

Jornal do Belém Ed 1 - 20/01/2020
Image
Redes Sociais
Image


Jornal do Brás

 

Image

 

Jornal do Brás

 

 

Image

 

Tarde de Chá

Estatísticas
Visitas: 7381988
Flash de Notícias

Caro Internauta, continuamos a disponibilizar nossas edições em PDF publicamente e para receber nossas novidades é só fazer o cadastro clicando aqui assim será sempre avisado de nossos conteúdos e eventos.

 att,

 Equipe Jornal do Brás

 
Sub Mooca apresenta CADES PDF
Classificação: / 0
FracoBom 
30-Jun-2009
Image

Eduardo Cedeño Martellotta

No último dia 11 de maio, o subprefeito da Mooca Rubens Casado, reuniu-se com representantes dos jornais da região para falar sobre a instalação do Conselho Regional de Meio Ambiente, Desenvolvimento Sustentável e Cultura de Paz (CADES).

Na ocasião, Rubens Casado falou sobre a importância do CADES - criado pela lei nº 14.887/9 - no âmbito da Subprefeitura. De natureza participativa e consultiva, o CADES tem por objetivo promover ações nas áreas de meio ambiente, desenvolvimento sustentável e cultura de paz. Neste contexto, já foi realizada, no último dia 16 de abril, a reunião preparatória para a eleição dos conselheiros, que terá a seguinte composição: oito membros da sociedade civil e suplentes e oito membros do poder público e suplentes.

Os representantes e suplentes da sociedade civil serão eleitos em plenária no dia 21 de junho, das 9 as 14 horas, na subprefeitura, ocasião em que será realizado um  workshop de trabalhos socioambientais.

 

Inscrições

Quanto às inscrições dos candidatos, poderão se candidatar cidadãos da sociedade civil, moradores ou trabalhadores de um dos seis distritos da região (Mooca, Belém, Tatuapé, Água Rasa, Brás e Pari), no período de 1 a 15 de junho, pessoalmente, na Praça de Atendimento da Subprefeitura Mooca, portando documento de identidade e comprovante de residência ou trabalho.

As inscrições dos eleitores serão feitas, a partir do dia 1º de junho, na Praça de Atendimento (rua Taquari, 549), sendo que as fichas de inscrição estarão à disposição no site  http://mooca.prefeitura.sp.gov.br. Os eleitores poderão inscrever-se no período de 1 a 21 de junho, portando documento de identidade e comprovante de residência ou trabalho.

Porquanto só é defeso participar na condição de eleitor e ou concorrer para membro do Conselho, aquele que residir ou trabalhar na área da Subprefeitura Mooca. 

Mais informações no fone 2292-2122.

 
< Anterior   Próximo >
 
Top! Top!