hostconect.net
Jornal do Brás Advertisement
Início seta Notícias seta Edição 326 seta Brás volta a ter Academia de Boxe
18-Nov-2017
 
 
Menu Principal
Início
Edições
Notícias
Expediente
Links
Contato
Procurar
A História do Jornal
Jornalista Edu Martellotta
Cadastro de Empresas
Onde estamos
Campanha de Assinaturas
Jornal "O Braz"
Revista O Brazinha
Aniversário do Brás
EDIÇÃO 330 - 1ª quinzena de novembro/2017
Image
Curta-nos, siga-nos
Image


Jornal do Brás

 

Image

 

Jornal do Brás

 

 

Image

 

Tarde de Chá

Estatísticas
Visitas: 3244938
Flash de Notícias

Gostaria de receber nossas novidades cadastre-se aqui e receba o nosso newsletter, sempre ficará por dentro de tudo do nosso jornal. Agora se realmente quer novidades sobre nossas edições e atualizações de nosso site em tempo real, adcione o nosso feeds RSS no seu programa predileto de leitor de notícias.

 
Brás volta a ter Academia de Boxe PDF
Classificação: / 0
FracoBom 
06-Set-2017


Em visita à nossa redação, a lenda viva do Boxe brasileiro, Newton Campos, antigo jornalista da Gazeta Esportiva, nos apresentou o Giovanni Andrade, atual bicampeão mundial de boxe WPC pena e super galos, que desenvolve trabalho social esportivo junto ao Instituto Bem Maior, próximo à redação, na rua Rio Bonito, 616. Giovanni é coordenador técnico da entidade. No local, são oferecidas aos jovens aulas gratuitas nas seguintes  modalidades: Boxe, Jiujitsu​, Capoeira, Ninjutsu, Muay thay, Taekwondo, além de Ginástica para Terceira Idade, Futebol, Voleibol, Futsal e Atletismo, de segunda a sexta-feira, das 9h às 22h.

“Agora o Brás volta a ter uma academia de boxe. O melhor do boxe é apresentado na Academia Jovem de Ouro”, ressaltou Newton Campos. O Instituto Bem Maior é uma entidade beneficente, que atende a todos, independente da religião e conta com colaboradores e voluntários.

Giovanni disse que o objetivo é oferecer uma oportunidade aos jovens que estão desacreditados da sociedade. “Igual foi oferecido quando eu era jovem, então desacreditado, perdido na Selva de Pedra. Se não fosse a inclusão através do esporte, já teria morrido. Sabemos que o esporte é uma excelente ferramenta de inclusão social, em especial o Boxe, pois a região necessita de algo que possa aproximar os jovens, tirando-os das ruas e transformando-os em um grande cidadão e em um consagrado campeão. O boxe paulista voltou para a zona leste”, completou o boxeador. Detalhes na próxima edição.
Contatos com o prof Giovanni pelo celular 98360-3091. A Federação Paulista de Boxe atende no fone 3259-1573.

Image
Newton Campos fez uma visita na Academia Jovem de Ouro e na redação do Jornal do Brás, para falar um pouco do boxe paulista e brasileiro, e matou a saudade do seu amigo de profissão Milton George. Ficou muito feliz em ver que o Brás voltou a ter uma agremiação de boxe, e que a nobre arte terá o seu lugar mais alto no pódio da zona leste

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Image

 

 

 

 

 

 

Giovanni Andrade em um de seus vários combates no Boxe

 

 
< Anterior   Próximo >
 
Top! Top!