hostconect.net
Jornal do Brás Advertisement
Início seta Notícias Jornal do Brás seta Edição 325 seta Brás passará a ter 30.000 moradores
26-Fev-2020
 
 
Menu Principal
Início
Edições Jornal do Brás
Notícias Jornal do Brás
Expediente
Links
Contato
Procurar
A História do Jornal
Jornalista Edu Martellotta
Cadastro de Empresas
Onde estamos
Campanha de Assinaturas
Jornal "O Braz"
Aniversário do Brás
Revista O Brazinha
Edições Jornal do Belém
EDIÇÃO 381 - 2ª quinzena de fevereiro/2020
Image                                  

Jornal do Belém Ed 1 - 20/01/2020
Image
Redes Sociais
Image


Jornal do Brás

 

Image

 

Jornal do Brás

 

 

Image

 

Tarde de Chá

Estatísticas
Visitas: 7370292
Flash de Notícias

Gostaria de receber nossas novidades? cadastre-se aqui e receba o nosso newsletter, sempre ficará por dentro de tudo do nosso jornal. Agora se realmente quer novidades sobre nossas edições e atualizações de nosso site em tempo real, adcione o nosso feeds RSS no seu programa predileto de leitor de notícias.

 
Brás passará a ter 30.000 moradores PDF
Classificação: / 0
FracoBom 
21-Ago-2017
Image

É o que se vislumbra, com a chegada de renomadas empresas de empreendimento imobiliário, erguendo bonitos e sofisticados condomínios de pequenos, médios e grandes apartamentos na região.

Até então, pelo Censo IBGE de 2010, a população chegava a 29.265 pessoas. Entrementes, face ao êxodo natural de seu perfil comercial, o bairro sofreu uma decadência populacional, chegando a registrar tão somente 14.000 moradores, retomando o crescimento gradativamente e agora, acionando os ponteiros do novo avanço, com vistas às facilidades proporcionadas na compra dos excelentes imóveis. Essa verdadeira metamorfose pressupõe uma breve e alvissareira etapa que irá projetar o Brás a um patamar real de 50.000 habitantes, como embrião de arrojado desenvolvimento.

Com essa previsão (inobstante conjectura), com certeza haverá novas estruturas no bairro, principalmente o Meio Ambiente e, acima de tudo, a desenhada Prefeitura Regional Brás/Pari, proposta pelo Jornal do Brás à então prefeita Luiza Erundina em 1990, agora já aprovada, dependendo tão somente da chancela do bom visionário prefeito João Doria.

 
< Anterior   Próximo >
 
Top! Top!