hostconect.net
Jornal do Brás Advertisement
Início seta Notícias Jornal do Brás seta Edição 325 seta Casas Bahia abre novo Conceito em Campanha Institucional
26-Fev-2020
 
 
Menu Principal
Início
Edições Jornal do Brás
Notícias Jornal do Brás
Expediente
Links
Contato
Procurar
A História do Jornal
Jornalista Edu Martellotta
Cadastro de Empresas
Onde estamos
Campanha de Assinaturas
Jornal "O Braz"
Aniversário do Brás
Revista O Brazinha
Edições Jornal do Belém
EDIÇÃO 381 - 2ª quinzena de fevereiro/2020
Image                                  

Jornal do Belém Ed 1 - 20/01/2020
Image
Redes Sociais
Image


Jornal do Brás

 

Image

 

Jornal do Brás

 

 

Image

 

Tarde de Chá

Estatísticas
Visitas: 7369518
Flash de Notícias

Gostaria de receber nossas novidades? cadastre-se aqui e receba o nosso newsletter, sempre ficará por dentro de tudo do nosso jornal. Agora se realmente quer novidades sobre nossas edições e atualizações de nosso site em tempo real, adcione o nosso feeds RSS no seu programa predileto de leitor de notícias.

 
Casas Bahia abre novo Conceito em Campanha Institucional PDF
Classificação: / 0
FracoBom 
18-Ago-2017
Image

 

 

 

Rede reforça mensagem de que está sempre presente na vida das pessoas em campanha que tem como personagem principal a casa das famílias brasileiras



São Caetano, agosto de 2017
 - A Casas Bahia lança sua campanha institucional de 2017, apresentando o novo conceito de comunicação da rede. Inspirada na música “A Casa é Sua”, do cantor Arnaldo Antunes, a campanha de mesmo nome reforça o atributo principal da marca que é o relacionamento com seus clientes, sendo presente na vida e na casa deles.   
Como resultado, a campanha terá filmes com duração de 60 minutos (e desdobramentos para 30 segundos com ofertas), spots em rádio, mídia exterior, ações em redes sociais e endomarketing, sempre reforçando o quanto a Casas Bahia está presente na casa dos brasileiros. O filme, que vai ao ar em TV aberta e redes sociais, traz a música “A Casa é Sua” embalando cenas que mostram as diferentes casas e momentos de diversas famílias. Assista o filme em 
https://youtu.be/HmPSK9ikHIQ . A campanha prevê ainda a participação de clientes e colaboradores que poderão postar fotos e vídeos dos momentos em família com a hashtag #acasaesua. A criação é da Y&R.        
“Para a Casas Bahia, cada brasileiro é único e nenhuma casa é igual a outra. Por isso, a rede entrega dedicação especializada de acordo com a casa de cada um dos seus clientes, dos eletrodomésticos até os móveis, sempre valorizando a variedade de produtos e oferecendo as melhores condições de preços e pagamentos - seja na loja, no site ou no celular”, conta Othon Vela, diretor de marketing da rede.  
“A casa é símbolo de aconchego, de confiança, de relacionamento e também de determinação e superação. Montar a sua própria casa traz também sentimentos de felicidade, realização e orgulho”, explica Ricardo Papp, diretor de criação da Y&R. Ainda segundo Papp, “a casa é onde o brasileiro busca forças, para onde levam suas maiores conquistas e onde acontecem os momentos mais memoráveis: o início da vida em casal, a criação do filho, a reunião de amigos, etc”.       
“A Casa é Sua” vem para reforçar esses sentimentos e a mensagem de que por trás de toda casa, tem outra casa que faz as conquistas serem possíveis: A Casas Bahia. “Queremos estreitar ainda mais esse relacionamento com nossos clientes. Eles podem confiar na rede para conquistar e realizar sonhos”, finaliza Vela. 

 

Fonte: Grupo NewComm.

 

 
< Anterior   Próximo >
 
Top! Top!