hostconect.net
Jornal do Brás Advertisement
Início seta Notícias Jornal do Brás seta Edição 324 seta Educação Financeira Infantil
16-Fev-2020
 
 
Menu Principal
Início
Edições Jornal do Brás
Notícias Jornal do Brás
Expediente
Links
Contato
Procurar
A História do Jornal
Jornalista Edu Martellotta
Cadastro de Empresas
Onde estamos
Campanha de Assinaturas
Jornal "O Braz"
Aniversário do Brás
Revista O Brazinha
Edições Jornal do Belém
EDIÇÃO 380 - 1ª quinzena de fevereiro/2020
Image                                 

Jornal do Belém Ed 1 - 20/01/2020
Image
Redes Sociais
Image


Jornal do Brás

 

Image

 

Jornal do Brás

 

 

Image

 

Tarde de Chá

Estatísticas
Visitas: 7322287
Educação Financeira Infantil PDF
Classificação: / 0
FracoBom 
04-Ago-2017
Image


Anibal Teixeira

 

Lidar com filhos, já nos traz grandes desafios, contudo quando diz respeito a educação financeira, parece que o desafio se torna algo difícil até de ser conversado, o que dirá pôr em pratica todas as crenças e paradigmas que envolvem à nossa maneira de lidar com o dinheiro, quantas controvérsias e discussões relacionadas a certo ou errado, porem algo nesta tempestade de informações, temos algo em comum, queremos nossos filhos bem-sucedidos profissionalmente e por consequência financeiramente.

Para este futuro promissor ser realizado com sucesso, o que estamos fazendo em relação a criação financeira dos nossos filhos?

Estamos dando o devido respeito aos quesitos relacionados a gastos e recebíveis em relação a criançada, seus filhos participam do plano orçamentário da família, são participativos nas compras de mercado, e quando eu digo participação, não estou me referindo a encher o carrinho de guloseimas e sim saber os motivos do porquê, hoje não estamos levando tal produto pois já gastamos o que havíamos nos proposto e não podemos ultrapassar o planejamento.

A maior qualidade de uma criança, sem dúvida são os exemplos que ela tem dentro de casa, por isso antes de apontar e torcer por um futuro grandioso, saiba que a maior faculdade que seu filho terá na vida, é tudo que você poderá passar, consciente ou inconscientemente.

E lembre-se de toda a ação merece a valorização, valorize as conquistas do seu filho, e que todo sacrifício tem recompensas fantásticas.

 

Anibal Teixeira

Bacharel em Economia, Escritor, Palestrante

Analista de Perfil Comportamental

Este endereço de e-mail está protegido contra spam bots, pelo que o Javascript terá de estar activado para poder visualizar o endereço de email

WhatsApp: 11 94728-2412

 

 

 
< Anterior   Próximo >
 
Top! Top!