hostconect.net
Jornal do Brás Advertisement
Início seta Notícias Jornal do Brás seta Edição 324 seta NEGATIVOS DA REGIÃO
05-Abr-2020
 
 
Menu Principal
Início
Edições Jornal do Brás
Notícias Jornal do Brás
Expediente
Links
Contato
Procurar
A História do Jornal
Jornalista Edu Martellotta
Cadastro de Empresas
Onde estamos
Campanha de Assinaturas
Jornal "O Braz"
Aniversário do Brás
Revista O Brazinha
Edições Jornal do Belém
EDIÇÃO 383 - 2ª quinzena de março/2020
Image                                    

Jornal do Belém Ed 2 - 12/03/2020
Image  
Redes Sociais
Image


Jornal do Brás

 

Image

 

Jornal do Brás

 

 

Image

 

Tarde de Chá

Estatísticas
Visitas: 7611821
Flash de Notícias


 

Suplementação alimentar será entregue a moradores de abrigos e residenciais socioassistenciais por 60 dias

 

O governador João Doria anunciou nesta quarta-feira (1º) a ampliação do programa Vivaleite para reforçar a nutrição de mais de 21 mil idosos residentes de abrigos e residenciais socioassistenciais. A suplementação proteica visa fortalecer essa população em reforço ao combate à COVID-19.

 

"Vamos ampliar um programa social de grande sucesso e atender pessoas com mais de 60 anos que têm necessidade de acolhimento, de assistência e de atendimento especial", disse Doria.

 

Os idosos acolhidos receberão 15 litros de leite por mês, enriquecido com ferro e vitaminas A e D, além de doses diárias de suplementação proteica para idosos doada pela Nestlé. A ação ocorrerá durante 60 dias, entre 6 de abril e 6 de junho.

 

“A garantia de segurança alimentar é ainda mais importante neste momento, pois fortalece a saúde deste grupo de risco que, além de estar em isolamento social, muitas vezes não tem mais vínculo familiar ou o vínculo já foi rompido, ou foram vítimas de violência”, afirmou a Secretária de Estado de Desenvolvimento Social, Célia Parnes.

 

Para esta ação, o Governo do Estado recebe a doação de 77 mil latas de suplementação alimentar da Nestlé, em um valor de aproximadamente R$ 4,6 milhões. Cada idoso vai receber quatro latas de suplemento por mês. 

 

Criado pelo Governo do Estado de São Paulo em 1999, o Vivaleite é o maior programa de distribuição gratuita de leite pasteurizado do Brasil. Cinco milhões de litros são distribuídos por mês a crianças de 6 meses a 5 anos e 11 meses, e idosos acima de 60 anos em estado de vulnerabilidade, especialmente famílias com renda mensal de até 1/4 do salário mínimo per capita.

 
NEGATIVOS DA REGIÃO PDF
Classificação: / 0
FracoBom 
04-Ago-2017

NEGATIVOS DA REGIÃO

Image

 

 

 

O solo está cedendo na rua Siqueira Bueno bem na esquina com a av. Radial Leste, nos baixos do viaduto Guadalajara. O local é uma faixa de pedestres  

 

 

 

 

 

Image

 

Além dos buracos, há bueiros em situação precária, como este no início da avenida Celso Garcia, totalmente aberto. O perigo é que muitas pessoas andam pela rua ao invés de optarem pela calçada, e podem cair nele

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

POSITIVOS DA REGIÃO

Image

 

 

Foi finalizada pela secretaria de Serviços e Obras a recuperação de galeria de drenagem e viário da rua Piratininga com a Prudente de Moraes, inclusive com recapeamento do trecho

 

 
< Anterior   Próximo >
 
Top! Top!