hostconect.net
Jornal do Brás Advertisement
Início seta Notícias seta Edição 321 seta Fábrica de Cultura Belém exibe histórias do bairro
13-Nov-2019
 
 
Menu Principal
Início
Edições
Notícias
Expediente
Links
Contato
Procurar
A História do Jornal
Jornalista Edu Martellotta
Cadastro de Empresas
Onde estamos
Campanha de Assinaturas
Jornal "O Braz"
Revista O Brazinha
Aniversário do Brás
EDIÇÃO 374 - 1ª quinzena de novembro/2019
Image                          

Redes Sociais
Image


Jornal do Brás

 

Image

 

Jornal do Brás

 

 

Image

 

Tarde de Chá

Estatísticas
Visitas: 6794964
Flash de Notícias

Caro Internauta, continuamos a disponibilizar nossas edições em PDF publicamente e para receber nossas novidades é só fazer o cadastro clicando aqui assim será sempre avisado de nossos conteúdos e eventos.

 att,

 Equipe Jornal do Brás

 
Fábrica de Cultura Belém exibe histórias do bairro PDF
Classificação: / 0
FracoBom 
21-Jun-2017
Image

Em junho, bairro completa 118 anos e a Fábrica comemora cinco anos



A Fábrica de Cultura Parque Belém, uma das unidades do programa Fábricas de Cultura, do Governo do Estado de São Paulo, realiza em junho atividades para celebrar os 118 anos do Belém, bairro tradicional de São Paulo onde a Fábrica está localizada. Este mês também é especial para a unidade, que completa cinco anos de existência.

Até o dia 25 de junho, a unidade recebe a exposição “Belém de Trás pra Frente”, que irá reunir parte do acervo de fotos e objetos da Sociedade de Amigos do Belém, que remonta o cotidiano, as festividades e as transformações do bairro ao longo dos anos.

As atividades são gratuitas e não é preciso inscrições prévias. Mais detalhes estão disponíveis no site www.fabricasdecultura.sp.gov.br ou na página do Facebook /fabricasdeculturazl/

 

Sobre a Fábrica de Cultura Parque Belém

Localizada no Parque Estadual do Belém, a Fábrica de Cultura Parque Belém está instalada em um edifício de 4,5 mil m² da década de 1930, que abrigou a antiga FEBEM (Fundação Estadual para o Bem Estar do Menor).

Após reforma e restauração, o local foi estruturado em vários espaços para desenvolver atividades culturais, tais como dança, teatro, música, circo, xadrez. A Fábrica também possui salas de múltiplo uso, facilitando a criação de outras atividades, e um teatro com capacidade para 270 pessoas. O espaço oferece programação cultural para crianças e jovens e se tornou uma ótima opção de lazer para os moradores do entorno e toda a zona leste de São Paulo.

 

 
< Anterior   Próximo >
 
Top! Top!