hostconect.net
Jornal do Brás Advertisement
Início seta Notícias Jornal do Brás seta Edição 318 seta Mãe, Rainha da humanidade
10-Abr-2020
 
 
Menu Principal
Início
Edições Jornal do Brás
Notícias Jornal do Brás
Expediente
Links
Contato
Procurar
A História do Jornal
Jornalista Edu Martellotta
Cadastro de Empresas
Onde estamos
Campanha de Assinaturas
Jornal "O Braz"
Aniversário do Brás
Revista O Brazinha
Edições Jornal do Belém
EDIÇÃO 384 - 1ª quinzena de abril/2020
Image                                     

Jornal do Belém Ed 2 - 12/03/2020
Image  
Redes Sociais
Image


Jornal do Brás

 

Image

 

Jornal do Brás

 

 

Image

 

Tarde de Chá

Estatísticas
Visitas: 7644558
Flash de Notícias
Na próxima terça, dia 7 de abril, o governo vai lançar um aplicativo para os trabalhadores informais, que não estejam no Cadastro Único, se registrarem para receberem o auxílio de R$ 600,00, divulgou o ministro Onyx Lorenzoni, em coletiva esta tarde. Quem recebe o Bolsa Família, Microempreendedores Individuais (MEIs) e contribuintes individuais do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) não vão precisar usar o aplicativo, porque já fazem parte da base de dados do governo federal e receberão o benefício automaticamente.
 
Mãe, Rainha da humanidade PDF
Classificação: / 0
FracoBom 
08-Mai-2017
Image


Antão Ouriques de Farias

Desde o advento da história da humanidade foi a cabeça, a essência, o seguimento e a luz. Recebida de Deus, nosso Pai Supremo para ser a testa, e a sequência de história de toda humanidade desde o advento por Eva. A mulher é o facho iluminador dando o seguimento de geração e gerações.

Homenagear as mães é um gesto de um dever sagrado.

Sem o instrumento da Luz de Deus o Criador, que é o ser humano o homem e a mulher. Mas, a produtora, criadora, a geradora da sequência da humanidade, é a Mãe, responsável diretamente pela criação de toda a história da Divina Humanidade.

O ser humano que não sabe dar o valor que tem à mulher não deveria nem ter nascido porque ser um ser excluído e inútil da sociedade.

A vida é o sopro divino da Luz de Deus, nosso Pai e Ser Supremo. Somos criaturas do plano de Deus. Ele nos criou, criou primeiro todas as coisas, depois criou o homem e a mulher.

Image14 de Maio, Dia Especial

Deus deu a incumbência à Mulher, a missão nobre de ser a mãe de toda humanidade. Nós estamos aqui através de um homem e uma mulher, mas o instrumento sagrado que nos concebe e nos gera é a mulher, a nossa sagrada mãe, a responsável por toda a história da humanidade. Em todos os momentos da nossa vida, é um dever especial amarmos e venerarmos com todo carinho e respeito este dia 14 de Maio, um dia especial para homenagearmos as nossas mães. Amemos com todo afeto por ser a pessoa divina para todos os filhos e filhas.

A mãe é a nossa Rainha e a sagrada Mãe de toda humanidade.

Desde o advento do amanhecer da história da humanidade, a mãe está presente em cada um de nós. Salve a minha mãe, a nossa eterna rainha, e as mães de todo o mundo.

Salve todas as mães e todas as mulheres que não tiveram a missão de ser mãe, mas receberam outras missões e virtudes de criar filhos que não gerou, filhos de mães que partiram cedo e não tiveram o prazer de criar, mas encontraram criaturas abnegadas que com amor receberam de Deus a incumbência de criar filhos com dedicação, essas são também mães, mais do que as vezes, as próprias mães.

Cito a minha própria querida irmã Mariquinha que criou uma irmandade de 12 irmãos por falecimento de minha mãe e depois mais 12 irmãos por falecimento da minha irmã. A minha irmã Mariquinha é mais mãe do que muitas que tiveram filhos, e tiveram coragem de criar filhos.

Considero a minha irmã Mariquinha uma idolatrada Mãe Rainha, hoje com 95 anos bem lúcida.

Salve todas as mães neste seu dia especial. Às mães que estão aqui na Terra, muitas graças e parabéns. Às falecidas, que Deus nosso pai lhe dê a eterna paz. Amém.

Antão Ouriques de Farias, católico praticante, é escritor, historiador e pesquisador.

 
< Anterior   Próximo >
 
Top! Top!