hostconect.net
Jornal do Brás Advertisement
Início seta Notícias Jornal do Brás seta Edição 318 seta Direitos humanos em pauta na Câmara Municipal
22-Fev-2020
 
 
Menu Principal
Início
Edições Jornal do Brás
Notícias Jornal do Brás
Expediente
Links
Contato
Procurar
A História do Jornal
Jornalista Edu Martellotta
Cadastro de Empresas
Onde estamos
Campanha de Assinaturas
Jornal "O Braz"
Aniversário do Brás
Revista O Brazinha
Edições Jornal do Belém
EDIÇÃO 381 - 2ª quinzena de fevereiro/2020
Image                                  

Jornal do Belém Ed 1 - 20/01/2020
Image
Redes Sociais
Image


Jornal do Brás

 

Image

 

Jornal do Brás

 

 

Image

 

Tarde de Chá

Estatísticas
Visitas: 7351779
Flash de Notícias

A partir de agora estarão disponiveis para downloads as Edições do Jornal do Brás e do Jornal do Belém em pdf, para que o internauta leia na íntegra os nossos jornais. Entre na seção de Edições Jornal do Brás e Edições Jornal do Belém do menu principal.

Caso não tenha um leitor de PDF, entre em www.adobe.com e baixe a última versão do Adobe Reader.

Webmaster

 
Direitos humanos em pauta na Câmara Municipal PDF
Classificação: / 0
FracoBom 
08-Mai-2017
Image


Reuniões da comissão na Câmara acontecerão a cada duas semanas, às quintas, a partir das 14h

 

Mário Covas Neto

 

Nos últimos dias foi instalada na Câmara Municipal a Comissão de Defesa dos Direitos Humanos, Cidadania e Relações Internacionais, a qual integro com outros oito vereadores.

Entre as diversas competências específicas do colegiado estão receber, avaliar e conduzir à investigação denúncias relativas às ameaças ou violações dos direitos humanos, assessorar a Câmara e contatos internacionais com governos, bem como nos contatos com delegações estrangeiras e estudar a situação de cidadania no município.

Com esse gancho, foi proposto como primeiro tema a ser abordado nas reuniões a situação dos moradores de rua da cidade. Por tratar-se de um tema extenso e que implicará no convite a diversos convidados para discuti-lo, sugeri que seja dividido em tópicos, justamente para um melhor aproveitamento dos assuntos nas reuniões, que acontecerão a cada duas semanas, às quintas-feiras, a partir das 14h na Casa Legislativa.

Temas como maioridade penal, exploração sexual infantil, violência contra a mulher e intolerância religiosa já foram tratados em anos interiores pela comissão, sempre mediante debate aberto à participação da população e com a presença de conhecedores dos assuntos de modo a esclarecer questões e sinalizar como a municipalidade pode atuar na solução de tais problemas.

Faço aqui o convite para que você participe das reuniões e apresente suas sugestões para as discussões propostas. Elas são fundamentais para, juntos, chegarmos a um entendimento do que é melhor para São Paulo.

 

Mário Covas Neto é vereador em São Paulo pelo PSDB.

 
< Anterior   Próximo >
 
Top! Top!