hostconect.net
Jornal do Brás Advertisement
Início seta Notícias seta Edição 316 seta Fórum de Segurança vibra a API
11-Dez-2017
 
 
Menu Principal
Início
Edições
Notícias
Expediente
Links
Contato
Procurar
A História do Jornal
Jornalista Edu Martellotta
Cadastro de Empresas
Onde estamos
Campanha de Assinaturas
Jornal "O Braz"
Revista O Brazinha
Aniversário do Brás
EDIÇÃO 332 - 30/11 a 15/12/2017
Image
Curta-nos, siga-nos
Image


Jornal do Brás

 

Image

 

Jornal do Brás

 

 

Image

 

Tarde de Chá

Estatísticas
Visitas: 3373201
Flash de Notícias

Caro Internauta, continuamos a disponibilizar nossas edições em PDF publicamente e para receber nossas novidades é só fazer o cadastro clicando aqui assim terá sempre avisado de nossos conteúdos e eventos.

 att,

 Equipe Jornal do Brás

 
Fórum de Segurança vibra a API PDF
Classificação: / 0
FracoBom 
05-Abr-2017


A Associação Paulista de Imprensa realizou dia 30 último a reunião final preparatória sobre o “I Fórum da Segurança Pública no Estado de São Paulo”, que será dia 7 de abril (Dia Nacional do Jornalista) a partir das 9h, em seu auditório na rua Álvares Machado, 22.

Já estão confirmadas as presenças do comandante geral da PM coronel Nivaldo Restivo, delegado geral de Polícia Dr Youssef Abou Chahin, deputado federal Arnaldo Faria de Sá e deputado estadual Campos Machado.

Durante o encontro, os diretores e conselheiros deliberativos e fiscais da API, além de associados debateram detalhes do fórum e deram sugestões pertinentes às ações do evento. Ficou definido durante a reunião que será elaborada Carta Aberta da API sobre a situação da Segurança Pública no Estado de São Paulo a ser entregue ao presidente da República Michel Temer.

O presidente da API, Dr Sérgio Redó exaltou a posição da API a favor da polícia e do direito.

Carne podre também é debatida                

Entre os assuntos, foi comentada na reunião a Operação Carne Fraca, em que dos 4.000 frigoríficos do País, somente 22 estão sendo investigados.

 

Fórum deve incitar órgãos a tomar medidas

O jornalista Fernando Pinheiro Pedro, editor-chefe do Portal Ambiente Legal, disse que o fórum é uma mudança de águas na Imprensa Brasileira. “Estamos num momento de mudança para a Imprensa. Penso que agora podemos resgatar o conceito de autoridade e a defesa do Estado democrático de direito a partir do prestígio da autoridade que cuida da Segurança Pública”.

Ainda de acordo com ele, a API vai incitar os demais órgãos a fazer uso de uma linguagem de comunicação adequada ao grave problema que temos hoje no País. “Falar a verdade e prestigiar a autoridade, acima de tudo”.

Ele disse também que o Brasil vive uma “guerra civil não-declarada”, justificando dados de 60.000 mortos em violência urbana por ano. “Ou tomamos uma atitude ou vamos cair no discurso ideológico que nos prende todos esses anos”.

Image

 

 

 

Secretário adjunto da Justiça, jornalista Luiz Souto Madureira, com o presidente da API jornalista Sérgio Redó e jornalista Virgílio Roveda

 

 

 

 

 

 

 

Image

 

 

 

 

 

Marco Antonio Torres Cruz comentou sobre o aumento assustador da violência no País

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Image

 

 

 

Fernando Pinheiro, diretor jurídico da API falou sobre a podridão na máfia da carne

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Image

 

 

 

Também diretores da API, José Alfredo e o professor José Luiz Zanzini também diretor de divisão da secretaria do Verde e Meio Ambiente

 

 

 

 

 

 

 

Image

 

 

Milton George, o secretário adjunto da Justiça Luiz Souto Madureira e o cineasta Virgílio Roveda, ambos igualmente jornalistas diretores da API

 

 
< Anterior   Próximo >
 
Top! Top!