hostconect.net
Jornal do Brás Advertisement
Início seta Notícias seta Edição 316 seta 13º Batalhão homenageia policiais do mês
11-Dez-2017
 
 
Menu Principal
Início
Edições
Notícias
Expediente
Links
Contato
Procurar
A História do Jornal
Jornalista Edu Martellotta
Cadastro de Empresas
Onde estamos
Campanha de Assinaturas
Jornal "O Braz"
Revista O Brazinha
Aniversário do Brás
EDIÇÃO 332 - 30/11 a 15/12/2017
Image
Curta-nos, siga-nos
Image


Jornal do Brás

 

Image

 

Jornal do Brás

 

 

Image

 

Tarde de Chá

Estatísticas
Visitas: 3373212
Flash de Notícias

Gostaria de receber nossas novidades cadastre-se aqui e receba o nosso newsletter, sempre ficará por dentro de tudo do nosso jornal. Agora se realmente quer novidades sobre nossas edições e atualizações de nosso site em tempo real, adcione o nosso feeds RSS no seu programa predileto de leitor de notícias.

 
13º Batalhão homenageia policiais do mês PDF
Classificação: / 0
FracoBom 
05-Abr-2017


Foi no Anfiteatro da FATEC (av. Tiradentes, 615) na manhã de 23 de março último. O 13º BPM/M é comandado interinamente pelo major Rogério Caramit Gomes e sua sede fica na av. Rio Branco, 1.289. A solenidade homenageou todos os policiais militares que se destacaram no desempenho de suas missões, agraciando-os com Láureas de Mérito Pessoal e Certificados de Ocorrência Destaque do Mês e Policial do Mês.

Image

 

 

 

O capitão Rodrigo Forner, cmt da 3ª Cia, participou da entrega das homenagens

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Image

Mesa de honra

A mesa foi composta por: Saul Nahmias diretor social de Assuntos Comunitários do Conseg Bom Retiro, major Cícero sub comandante do 13º BPM, major Rogério Caramit Gomes cmt interino do 13º BPM, José Geraldo Santos Oliveira vice-presidente do Conseg Santa Cecília/Campos Elíseos, Francisco Costa representante do Conseg Brás/Pari (frequentador das reuniões) e João Paulo Longuini Rodrigues, assessor administrativo da LBV

 

 

 

 

Image

Láurea de 1º grau por enfrentar bandidos

A Láurea de 1º grau (mais alta condecoração a um policial), foi entregue ao cabo Luis Ricardo Moreira, na foto com o cmt do 13º BPM, major Rogério. O cabo, no dia 17 de janeiro de 2014, no bairro do Bom Retiro, prendeu dois assaltantes que tentaram feri-lo com uma faca. Foram contidos pelo policial com técnicas de defesa pessoal. Ele recuperou o celular da vítima que também foi agredida pelos criminosos

 

 

 

 

 

Image

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Image

Batalhão captura procurados da Justiça

O comandante interino do 13º BPM, major Rogério Camamit disse que o batalhão é composto por 620 policiais militares e atualmente passa por reforma. “É o batalhão que mais captura procurados da Justiça. No ano passado foram mais de 400. Fizemos também muitas prisões em flagrante”

 

 

 

 

 

 

Image

 

 

 

 

 

Soldado Mariane e soldado Alérica

 

 

 

 

 

 

 
< Anterior   Próximo >
 
Top! Top!