hostconect.net
Jornal do Brás Advertisement
Início seta Notícias Jornal do Brás seta Edição 315 seta E tudo vibra, perfuma e seduz
07-Abr-2020
 
 
Menu Principal
Início
Edições Jornal do Brás
Notícias Jornal do Brás
Expediente
Links
Contato
Procurar
A História do Jornal
Jornalista Edu Martellotta
Cadastro de Empresas
Onde estamos
Campanha de Assinaturas
Jornal "O Braz"
Aniversário do Brás
Revista O Brazinha
Edições Jornal do Belém
EDIÇÃO 383 - 2ª quinzena de março/2020
Image                                    

Jornal do Belém Ed 2 - 12/03/2020
Image  
Redes Sociais
Image


Jornal do Brás

 

Image

 

Jornal do Brás

 

 

Image

 

Tarde de Chá

Estatísticas
Visitas: 7627992
Flash de Notícias
Pesquisando Documentos de Família

O Museu da Imigração, em virtude do fechamento temporário orientado para conter a disseminação do COVID-19, realiza ações digitais para continuar proporcionando conhecimento ao público. Entre as atividades programadas, a palestra online "Pesquisando Documentos de Família" acontecerá no dia 13 de abril (segunda-feira), às 19h, por meio de um webinar na plataforma Zoom.
Ministrado pelo historiador e pesquisador Henrique Trindade, o encontro gratuito compartilhará instruções de como iniciar o processo de pesquisa familiar, apresentará o Acervo Digital da instituição e esclarecerá algumas das dúvidas mais recorrentes que chegam ao Museu.
As informações relacionadas à inscrição, que será realizada pelo Eventbrite, estão disponívels no site. As vagas são limitadas!

 
E tudo vibra, perfuma e seduz PDF
Classificação: / 0
FracoBom 
22-Mar-2017


O espetáculo, que seria tão somente parte das homenagens ao Dia Internacional da Mulher, ganhou impulso fulgurante, surpreendendo as centenas de convidados no chic salão de festas do Juventus

 

Katia Teixeira, Agora Que São Elas !!!

Image

Outra personalidade laureada no Jantar é Pós Graduada em Empreendedorismo pela FGV- Fundação Getúlio Vargas, e entre outras formações, é palestrante formada pelo Instituto Gente - Roberto Shinyashiki, diretora do Grupo Amazing – Parques com projetos pedagógicos, diretora Grupo Kaani - Comercio de descartáveis para Hotéis e Motéis, sócia fundadora  da Mont&Brinq Brinquedos Pedagógicos e fundadora do Movimento - AGORA QUE SÃO ELAS - Programa de incentivo ao empreendedorismo feminino.

Seu nome: Katia Teixeira, empreendedora na área do entretenimento, que apresenta um programa de TV na emissora NGT – AGORA QUE SÃO ELAS, com conteúdo voltado ao público empreendedor,  instrutora em cursos e palestrante na área do empreendedorismo, desenvolvimento pessoal, Coaching e Mentoria de alta performance para empreendedores iniciantes.

A dinâmica empresária Katia Teixeira, prima do Dr Albino de Mattos da Alwa Contábil do Pari, recebeu no palco, o Troféu Diamante Mulheres Notáveis por seus feitos em prol da Mulher.

 

Valorização da mulher

Katia Teixeira disse ao ser laureada, acompanhada dos amigos do Lions Pary: “Me sinto muito honrada. Sou presidente de Divisão do Lions, além de ter apreço pelo Rotary Carrão”.

Após a homenagem, Katia comentou sobre a importância do prêmio recebido: “Sempre que uma mulher é lembrada, independente de ser eu ou qualquer outra, nos momentos que estamos vivendo hoje, serve para ratificar que a mulher está realmente tendo espaço e tomando um lugar que já era seu, mas que a gente ainda tem uma luta muito grande pela frente”.

 

 

 

Exaltação ao Amor

ImageO tenor João Albertavicius cantou e encantou na festa Mulheres Notáveis com a música “Granada”. Ao final da vibrante apresentação, disse ao Jornal do Brás que canta desde a juventude. “Eu comecei a gostar da música italiana assistindo ao filme de Mario Lanza, o ´Grande Caruso´”, lembrou ele, que interpreta várias óperas como “La Traviata” e “La Bohème”.

Nascido no Bom Retiro (rua dos Italianos), embora descendente de lituanos e poloneses, João foi criado no meio “per tutti”, até fala com as mãos. Integra o Movimento Poético Nacional há 5 anos. Já se apresentou em vários locais – Círculo Militar, no Conselho Regional de Contabilidade, no União Italiana e na Biblioteca Alceu Amoroso na rua Henrique Schaumann em Pinheiros.

Formado em Contabilidade, João mora atualmente no bairro da Saúde. Durante o Jantar do Jornal do Brás, a AOMESP já fez o convite para João cantar lá. 

 

 

 

Líder comunitária revitaliza Parque D. Pedro

Image

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Image

Presente na nossa festa, ela nasceu em Osaka no Japão e virou brasense aguerrida, professora e moradora na avenida Rangel Pestana, ao lado do Parque D. Pedro, para onde conseguiu, finalmente, a chegada da revitalização, através da Subprefeitura Sé. Com empenho do então subprefeito da Sé Alcides Amazonas, foi implantada uma mudança tão moderna que transformou o Parque D. Pedro em novo Cartão Postal de São Paulo, totalmente iluminado e seguro, com pista de skate, quadras de esporte e pista de caminhada.

Pela vitoriosa batalha, a japonesa-brasileira Marina Atsuko Ueno, a líder comunitária Marina do Brás foi laureada com o título Troféu Diamante Mulheres Notáveis.

Trabalho integrado traz resultados

Marina Ueno, assim se pronunciou, ao ser laureada, ao lado de Monique do Rotaract Brás: “Agradeço de coração. Este troféu é produto de um trabalho integrado e coeso. O Jornal do Brás há 20 anos me acompanha, passo a passo, dando informações necessárias para a qualidade de vida e trazendo minhas reivindicações do Parque D. Pedro aos órgãos competentes estaduais, municipais e federais”, disse ela, acrescentando que é preciso haver continuidade na revitalização da Praça Ulysses Guimarães, com o apoio do prefeito regional da Sé, Eduardo Odloak.

 

 

 

Soprano encanta na festa

ImageEla é Soprano, dona de uma voz maravilhosa. Profissional de canto lírico, inscrita na Ordem dos Músicos do Brasil com a carteira profissional nº 36.863. 

Formada em Odontologia pela UNICAMP, tem sua clínica no bairro de Pinheiros em São Paulo. 
É apaixonada pela vida, casada há 45 anos, tem 3 filhas e 5 netos. 

Estamos nos referindo a Tania Pezza, homenageada no Jantar com o Troféu Diamante Mulheres Notáveis.

 

 

 

Trabalho em prol de Idosos

Image

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Image

Outra laureada no Jantar é paulista e empresária do setor metalúrgico há 20 anos.

Na década de 1990 lançou no Brasil o equipamento inoxidável para a venda de lanches em veículos, como a Towner, Kombi e Fiorino.

Nos referimos a Roseli Bueno Pires Danna. Formada em Turismo, tem interesse em desenvolver projeto para o turismo interativo na Melhor Idade, além de valorizar a cultura e a experiência dos idosos.

Em 2011, a também jornalista Roseli Bueno lançou o livro “Objetos & Memórias”, de extrema importância para a Melhor Idade.

Ela é casada com o cantor internacional Ede Danna – Elvis Forever que interpreta Elvis Presley, sendo Top Five em Memphis, EUA. Roseli e Ede fazem campanha para doação de fraldas geriátricas em prol de idosos que vivem em abrigo. E criaram a Web Rádio Sinal Vip, que toca samba, MPB e os sucessos do Rei do Rock, além do programa Vaidoso & Vaidosa e os Sucessos da Jovem Guarda.

Roseli recebeu o Troféu Diamante Mulheres Notáveis.

 

 

 

AOMESP prestigia festas do jornal

ImagePela segunda vez no evento Mulheres Notáveis, coronel Nogueira da AOMESP disse na festa que a participação da mulher na sociedade e na vida do homem é fundamental, completando que a associação hoje conta 22.000 associados e vai comemorar 82 anos dia 24 de março próximo.

Ele veio acompanhado da esposa Vanessa, associada Odete, tenente Silvio, major Chiconello e esposa Lucia.


 

 

 

 

 

 

 



 

 

 

 
< Anterior   Próximo >
 
Top! Top!