hostconect.net
Jornal do Brás Advertisement
Início seta Notícias Jornal do Brás seta Edição 315 seta Evando fala sobre trajetória pública
16-Fev-2020
 
 
Menu Principal
Início
Edições Jornal do Brás
Notícias Jornal do Brás
Expediente
Links
Contato
Procurar
A História do Jornal
Jornalista Edu Martellotta
Cadastro de Empresas
Onde estamos
Campanha de Assinaturas
Jornal "O Braz"
Aniversário do Brás
Revista O Brazinha
Edições Jornal do Belém
EDIÇÃO 380 - 1ª quinzena de fevereiro/2020
Image                                 

Jornal do Belém Ed 1 - 20/01/2020
Image
Redes Sociais
Image


Jornal do Brás

 

Image

 

Jornal do Brás

 

 

Image

 

Tarde de Chá

Estatísticas
Visitas: 7322273
Evando fala sobre trajetória pública PDF
Classificação: / 0
FracoBom 
22-Mar-2017
Image

Em visita à nossa redação, o ex-subprefeito da Mooca Evando Reis, agora presidente municipal do Partido Republicano da Ordem Social – PROS, disse que o Jornal do Brás foi um grande parceiro quando ele esteve à frente da Subprefeitura Mooca.

“Sempre fui muito ligado às comunidades, está no meu sangue. Desde criança, sempre tive uma mão amiga de ajudar o próximo. Esse foi o estilo que usei para administrar e que deu certo” – ressaltou.

Com 11 anos no Rotary, Evando atualmente é companheiro do Rotary Alto da Mooca. O início foi em outro clube, no Rotary São Miguel, onde foi presidente, indo depois para o Rotary Vila Maria.

 

Vida pública em benefício do povo

Evando sempre trabalhou com vida pública. Engenheiro de formação, começou a trabalhar na Light Canadense (hoje Eletropaulo), e em seguida surgiu o convite para ingressar na Subprefeitura de São Miguel Paulista em 2002 como chefe de gabinete.

 

PROS, nova alternativa

Sobre o PROS, Evando explicou que é um partido que está se iniciando em São Paulo, tem uma visão diferenciada e é uma nova alternativa para a comunidade, desempenhando a função com ética e postura e respeitando sempre o munícipe. “Esse é o principio do PROS, de trabalhar junto à comunidade e não em gabinetes”. Na última eleição, elegeu um vereador na Capital, Ricardo Teixeira, presidente estadual do PROS.

Sobre o prefeito João Doria, Evando acredita que ele tem uma visão diferenciada, por ser um empresário bem sucedido, um gestor na acepção da palavra, e que colocou toda sua experiência a favor de São Paulo. “Está indo muito bem naquilo que se propôs. É um modelo interessante de administrar”.

Para se filiar no PROS, procurar Evando Reis pelo fone 99977-2650 ou acessar o site do partido - http://www.pros.org.br/ .

Superintendente da CET

Desde 18 de janeiro Evando Reis ocupa a função de Superintendente de Apoio à Fiscalização de Trânsito na CET. “Estou levando a minha experiência para colaborar com o trânsito de São Paulo”, disse ele.

 

 

 

 
< Anterior   Próximo >
 
Top! Top!