hostconect.net
Jornal do Brás Advertisement
Início seta Notícias Jornal do Brás seta Edição 312 seta Brás Society - Comendadora Pedagoga Kenia Mota
27-Fev-2020
 
 
Menu Principal
Início
Edições Jornal do Brás
Notícias Jornal do Brás
Expediente
Links
Contato
Procurar
A História do Jornal
Jornalista Edu Martellotta
Cadastro de Empresas
Onde estamos
Campanha de Assinaturas
Jornal "O Braz"
Aniversário do Brás
Revista O Brazinha
Edições Jornal do Belém
EDIÇÃO 381 - 2ª quinzena de fevereiro/2020
Image                                  

Jornal do Belém Ed 1 - 20/01/2020
Image
Redes Sociais
Image


Jornal do Brás

 

Image

 

Jornal do Brás

 

 

Image

 

Tarde de Chá

Estatísticas
Visitas: 7374247
Flash de Notícias

A partir de agora estarão disponiveis para downloads as Edições do Jornal do Brás e do Jornal do Belém em pdf, para que o internauta leia na íntegra os nossos jornais. Entre na seção de Edições Jornal do Brás e Edições Jornal do Belém do menu principal.

Caso não tenha um leitor de PDF, entre em www.adobe.com e baixe a última versão do Adobe Reader.

Webmaster

 
Brás Society - Comendadora Pedagoga Kenia Mota PDF
Classificação: / 2
FracoBom 
06-Fev-2017
Image

Comendadora Pedagoga Kenia Mota

 

 

 

 

 

ImageA posse do prefeito João Doria

Quando de sua posse como prefeito de São Paulo, com o vice Bruno Covas, João Doria prometeu "respeito à ética e à transparência", diálogo com a oposição, eficiência e inovação em sua gestão. "Seremos eficientes e inovadores, para sermos transformadores na cidade de São Paulo”.

Doria disse que irá todo mês à Câmara Municipal em sinal de respeito ao Poder Legislativo. "É um respeito à transparência e a ética na gestão pública. Tenho certeza que o Legislativo também dará uma demonstração clara de transparência e ética."

"Vamos governar para todos em São Paulo", disse Doria. "Respeito ao diálogo, capacidade de estarmos aberto ao diálogo sempre. Não importa se são de oposição, se são contrárias à nossa índole. O prefeito e o vice estarão sempre abertos ao diálogo."

Ele voltou a repetir um discurso de sua campanha eleitoral, a de que não é político, mas um gestor. "Farei gestão à frente de São Paulo, respeitando os políticos como respeito a memória do meu pai, que foi deputado federal."

Doria destacou que São Paulo "é a Capital do Brasil". "A cidade não é dos paulistanos, é dos brasileiros".

 

 

Kenia Mota é pedagoga/ psicopedagoga pela Pontifícia Universidade     Católica de São Paulo – PUC SP. Especialista em coordenação de projetos especiais sócio educativos e culturais. Consultora na área cultural com uma rede de aproximadamente 1.700 Organizações Sociais do Estado de São Paulo, proporciona atividades e alegria pra todas as gerações. Também atua na área de comunicação, como colunista social do Jornal do Brás.

 

Na foto, o prefeito João Doria e Dona Lena Mota, presidente do Projeto Amamos São Paulo, representando o bairro do Brás no dia da posse do prefeito

 
< Anterior   Próximo >
 
Top! Top!