hostconect.net
Jornal do Brás Advertisement
Início seta Notícias Jornal do Brás seta Edição 312 seta Taxistas aderem ao Cidade Linda como "guardiões"
07-Abr-2020
 
 
Menu Principal
Início
Edições Jornal do Brás
Notícias Jornal do Brás
Expediente
Links
Contato
Procurar
A História do Jornal
Jornalista Edu Martellotta
Cadastro de Empresas
Onde estamos
Campanha de Assinaturas
Jornal "O Braz"
Aniversário do Brás
Revista O Brazinha
Edições Jornal do Belém
EDIÇÃO 383 - 2ª quinzena de março/2020
Image                                    

Jornal do Belém Ed 2 - 12/03/2020
Image  
Redes Sociais
Image


Jornal do Brás

 

Image

 

Jornal do Brás

 

 

Image

 

Tarde de Chá

Estatísticas
Visitas: 7627815
Flash de Notícias
Pesquisando Documentos de Família

O Museu da Imigração, em virtude do fechamento temporário orientado para conter a disseminação do COVID-19, realiza ações digitais para continuar proporcionando conhecimento ao público. Entre as atividades programadas, a palestra online "Pesquisando Documentos de Família" acontecerá no dia 13 de abril (segunda-feira), às 19h, por meio de um webinar na plataforma Zoom.
Ministrado pelo historiador e pesquisador Henrique Trindade, o encontro gratuito compartilhará instruções de como iniciar o processo de pesquisa familiar, apresentará o Acervo Digital da instituição e esclarecerá algumas das dúvidas mais recorrentes que chegam ao Museu.
As informações relacionadas à inscrição, que será realizada pelo Eventbrite, estão disponívels no site. As vagas são limitadas!

 
Taxistas aderem ao Cidade Linda como "guardiões" PDF
Classificação: / 0
FracoBom 
06-Fev-2017


 

Os taxistas de São Paulo passaram a atuar no Programa Cidade Linda. Uma parceria fechada entre a Prefeitura de São Paulo e o Sindicato dos Taxistas Autônomos vai permitir que os 35 mil profissionais vinculados à entidade atuem como fiscais da zeladoria urbana.

É o projeto Guardiões da Cidade. Conforme a iniciativa, os taxistas serão orientados pelo sindicato a denunciar atos de vandalismo e pichações pelo telefone 153, por meio do qual a Guarda Civil Metropolitana pode ser acionada.

Os detalhes operacionais do plano foram tratados pelo prefeito João Doria e o presidente do sindicato, Natalício Silva. Os taxistas serão incentivados a colaborar com o Cidade Linda e usar o 153 sempre que flagrarem problemas nas ruas. O projeto deverá ser colocado em prática já no início de fevereiro.

 

Image

 

 

Taxistas agora poderão denunciar atos de vandalismo e pichações

 
< Anterior   Próximo >
 
Top! Top!