hostconect.net
Jornal do Brás Advertisement
Início seta Notícias Jornal do Brás seta Edição 310 seta Mulher brilha a Feirinha da Concórdia
29-Fev-2020
 
 
Menu Principal
Início
Edições Jornal do Brás
Notícias Jornal do Brás
Expediente
Links
Contato
Procurar
A História do Jornal
Jornalista Edu Martellotta
Cadastro de Empresas
Onde estamos
Campanha de Assinaturas
Jornal "O Braz"
Aniversário do Brás
Revista O Brazinha
Edições Jornal do Belém
EDIÇÃO 381 - 2ª quinzena de fevereiro/2020
Image                                  

Jornal do Belém Ed 1 - 20/01/2020
Image
Redes Sociais
Image


Jornal do Brás

 

Image

 

Jornal do Brás

 

 

Image

 

Tarde de Chá

Estatísticas
Visitas: 7383782
Mulher brilha a Feirinha da Concórdia PDF
Classificação: / 0
FracoBom 
22-Dez-2016

Image

 

 

 

 

 

 

Image

 

 

 

 

 

 

 

Image

 

 

 

 

 

 

Image

 

 

 

 

 

 

 

Image

 

 

 

Descendente de portugueses e italianos, nascida em Santo André e há 35 anos trabalhando no Brás, ela é uma verdadeira Estrela na Feirinha da Concórdia, estimada Tia Lúcia.

Mamãe de 4 filhos, 11 netos e 7 bisnetos, ela representa o carisma da Feirinha, como anfitriã dos visitantes, na simplicidade e meiguice do olhar e do sorriso feliz.

Maria Lucia Costa acha que já realizou todos os seus sonhos, como matriarca de uma família alegre e orgulhosa que lhe tributa Amor e Carinho em retribuição ao que já fez até aqui na garra e determinação de sua vida.

Seu sonho, entretanto, trouxe na festa, uma grata surpresa, ofertada pelos amigos que a amam, enaltecendo-a merecidamente como Cidadã do Brás por sua dedicada missão no bairro, título esse que o Jornal do Brás teve a honra de conceder.

Tia Lúcia recebeu o troféu ao lado do diretor da Feirinha da Concórdia, Leandro Dantas de Jesus e de demais funcionários presentes. “A Feirinha da Concórdia é a feira da família. Quero agradecer a Deus, a todo mundo que está aqui e ao Leandro que me ajudou nesta luta. Continuaremos até que Deus permita” – disse Tia Lúcia, com emoção.

Image

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Image

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Image

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Image

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Image

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Feirinha da Concórdia festeja 5 anos de sucesso

Nossa Bahia de Todos os Santos, Bahia do País Tropical, Terra da Hospitalidade, esteve na festa muito bem representada, com o Leandro Dantas de Jesus, que veio de Salvador com apenas 11 anos de idade, encantando-se com o Largo da Concórdia e ali se atirando no lufa-lufa da vida comercial.

Atualmente com 30 anos, é um dos mais jovens empresários do bairro, diretor da Feirinha da Concórdia, da rua do Gasômetro, 873, cuja fama ultrapassou as Porteiras do Brás, sendo visitada diariamente por milhares e milhares de pessoas, tal a eficiência do empreendimento, comemorando este mês 5 anos de sucesso, em grande festa dia 8 de dezembro último.

Como lá na Bahia, o povo tem como principal costume saudar os visitantes de Meu Rei, este Bom Baiano Leandro Dantas de Jesus recebeu do Jornal do Brás o título Celebridade Região Brás.

 

Agradecimento aos amigos

Empresário dinâmico na sua juventude, um visionário na acepção da palavra, Leandro disse no palco, ao receber a homenagem: “Primeiramente agradeço a Deus pela oportunidade de mais uma vez receber o prêmio, e à Tia Lúcia pelo carinho, atenção e competência. Ela tem 35 anos de Brás e 69 anos de idade”, disse ele, agradecendo ainda à equipe de trabalho e ao “irmão” Dr Eder. “Sinto-me honrado de fazer parte da história do Brás e lisonjeado em estar aqui com esta guerreira, Tia Lúcia. Está aqui dona Guimarães, que foi minha diretora e professora” – ressaltou Leandro, que estudou a segunda, terceira e quarta séries na Escola Romão Puiggari.

Feira alcança sucesso no Brás

Ao Jornal do Brás, Leandro disse que hoje a Feirinha da Concórdia é um sucesso. “É a melhor Feirinha do Brás”.

Leandro veio acompanhado na festa de 32 pessoas, que fazem parte da feira desde o início.

Ele acredita que 2017 será melhor. “Vamos dar a volta por cima. Foi um 2016 muito difícil para todos de crise, mas com muita perseverança e luta, conseguimos superar este ano que está acabando”.

 

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Gente, acabou o espaço e ainda tem mais de 300 fotos que publicaremos de 15 em 15 dias.

Cobertura da Festa

Alexandre Fareleski

Eduardo Martellotta

Ricardo Lopes

Tony Boueri

 

 

 

 
Próximo >
 
Top! Top!