hostconect.net
Jornal do Brás Advertisement
Início seta Notícias Jornal do Brás seta Edição 310 seta Subprefeito Evando se despede da região
18-Fev-2020
 
 
Menu Principal
Início
Edições Jornal do Brás
Notícias Jornal do Brás
Expediente
Links
Contato
Procurar
A História do Jornal
Jornalista Edu Martellotta
Cadastro de Empresas
Onde estamos
Campanha de Assinaturas
Jornal "O Braz"
Aniversário do Brás
Revista O Brazinha
Edições Jornal do Belém
EDIÇÃO 380 - 1ª quinzena de fevereiro/2020
Image                                 

Jornal do Belém Ed 1 - 20/01/2020
Image
Redes Sociais
Image


Jornal do Brás

 

Image

 

Jornal do Brás

 

 

Image

 

Tarde de Chá

Estatísticas
Visitas: 7332125
Flash de Notícias

A partir de agora estarão disponiveis para downloads as Edições do Jornal do Brás e do Jornal do Belém em pdf, para que o internauta leia na íntegra os nossos jornais. Entre na seção de Edições Jornal do Brás e Edições Jornal do Belém do menu principal.

Caso não tenha um leitor de PDF, entre em www.adobe.com e baixe a última versão do Adobe Reader.

Webmaster

 
Subprefeito Evando se despede da região PDF
Classificação: / 0
FracoBom 
22-Dez-2016

Image

 

 

 

 

 

Image

 

 

 

 

 

 

Image

 

 

 

 

 

 

Image

 

 

 

 

 

 

 

Image

 

 

Image

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Image

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Image

Ele está deixando no dia 31 de dezembro o cargo de subprefeito da Mooca, onde atua desde maio de 2014. Este cearense de 58 anos da capital Fortaleza cuidou de seis distritos – Brás, Pari, Belém, Mooca, Tatuapé e Água Rasa e de 350.000 munícipes.

 

Engenheiro eletricista, com pós-graduação em Meio Ambiente, e integrante do Rotary Club Alto da Mooca, o subprefeito Evando Reis sai com a sensação de dever cumprido, pois realizou importantes benfeitorias, além de grandes eventos no pátio da Subprefeitura Mooca, como a Mega Ação Social, Aniversário da Mooca, Dia das Crianças e no último dia 3, o Natal das Crianças Carentes. Recentemente, foi empossado presidente municipal do Partido Republicano da Ordem Social - PROS, que será sem dúvida a consagração de sua vida política, candidato desde já a deputado estadual em 2018 com voto de incentivo de milhares e milhares de amigos que conquistou em nossa região.

Pelo brilhante trabalho que deixa alicerçado na jurisdição, outorgamos na festa ao subprefeito da Mooca engenheiro Evando Reis o título Cidadão do Brás.

 

Pujança de seis distritos

Evando Reis disse ao ser laureado: “É uma honra estar aqui como subprefeito, até o final do mês. São 35 km² de área para cuidar e um público flutuante de 1 milhão e meio de pessoas, 200.000 empregos diretos e 400.000 indiretos. Em população, somos maiores que 85% dos municípios do Brasil”.

“Foram dois anos e sete meses para cuidar de tanta gente e tantos distritos. Agradeço ao Jornal do Brás, grande parceiro, e ainda a todos os empresários, instituições, Associação Comercial e Rotary” – completou Evando, asseverando que foi uma gestão porta aberta, participativa, integrativa e transparente.

E finalizou lembrando ao nosso repórter Eduardo Martellotta que novos desafios virão. “Sempre trabalhei na atividade pública e espero voltar a desempenhar nova missão em prol da comunidade em breve”.

 

 

 
< Anterior   Próximo >
 
Top! Top!