hostconect.net
Jornal do Brás Advertisement
Início seta Notícias Jornal do Brás seta Edição 310 seta Delegacia Modelo é do Pari
29-Fev-2020
 
 
Menu Principal
Início
Edições Jornal do Brás
Notícias Jornal do Brás
Expediente
Links
Contato
Procurar
A História do Jornal
Jornalista Edu Martellotta
Cadastro de Empresas
Onde estamos
Campanha de Assinaturas
Jornal "O Braz"
Aniversário do Brás
Revista O Brazinha
Edições Jornal do Belém
EDIÇÃO 381 - 2ª quinzena de fevereiro/2020
Image                                  

Jornal do Belém Ed 1 - 20/01/2020
Image
Redes Sociais
Image


Jornal do Brás

 

Image

 

Jornal do Brás

 

 

Image

 

Tarde de Chá

Estatísticas
Visitas: 7383750
Flash de Notícias

Caro Internauta, continuamos a disponibilizar nossas edições em PDF publicamente e para receber nossas novidades é só fazer o cadastro clicando aqui assim será sempre avisado de nossos conteúdos e eventos.

 att,

 Equipe Jornal do Brás

 
Delegacia Modelo é do Pari PDF
Classificação: / 0
FracoBom 
22-Dez-2016
Image

 

 

 

 

 

Image

 

 

 

 

 

 

Image

 

 

 

 

 

Image

 

 

 

 

 

 

 

Image

 

 

Image

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Image

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Image

Em janeiro de 2017 ele completará sete anos como delegado titular do 12º DP – Pari. O Dr Eder Pereira e Silva foi responsável pela verdadeira metamorfose nesta delegacia, situada na rua Rio Bonito, 950.

Esse trabalho rendeu ao 12º DP o título de Melhor Delegacia Policial do Brasil, recebido pelo Dr Eder em 29 de março de 2012 em Nova Iorque.

Entre tantas outras honrarias, o Dr Eder foi agraciado com o título de Cidadão Piracicabano, cidade onde seu pai, Elias da Silva, foi comandante da Guarda Civil por 20 anos.

Nestes 7 anos de convívio na mesma rua da redação Jornal do Brás, Dr Eder gravou seu nome na história brasense. E esteve conosco em todos os eventos, mormente neste Jantar de Congraçamento todos os 7 anos.

Pela relevante missão no nosso bairro, o Dr Eder Pereira e Silva recebeu o título Cidadão do Brás pelo brilho da Amizade.

 

Vila dos Idosos vem prestigiar delegado

O Dr Eder, ao ser laureado, disse no palco, ao lado de moradores da Vila dos Idosos: “É uma honra muito grande estar mais uma vez aqui, representando a Polícia Civil e fazer parte dela. Estou aqui pelo sétimo ano. Aqui neste bairro fui acolhido de forma carinhosa, amorosa e especial. Peço que Deus continue nos abençoando e nos dando um ano de paz e alegria. Com fé e esperança em Jesus Cristo, tudo vai ser bom”.

Finalizando, disse: “Temos uma equipe de policiais competentes, empresários, moradores, Rotary, Jornal do Brás e a Vila dos Idosos ao nosso lado. Com esse público, somos muito fortes”.

O delegado dividiu o prêmio com a Tânia do 12º DP, Neide Duque, Denise, Marlene e Maria de Lurdes da Vila dos Idosos e Conseg Brás/Pari, que está sendo conduzido por ele e pelo capitão Forner da 3ª Cia do 13º BPM/M, até que se constitua nova Diretoria.

 

 
< Anterior   Próximo >
 
Top! Top!