hostconect.net
Jornal do Brás Advertisement
Início seta Notícias Jornal do Brás seta Edição 310 seta Cidadão do Brás exalta o Lions Pary
22-Fev-2020
 
 
Menu Principal
Início
Edições Jornal do Brás
Notícias Jornal do Brás
Expediente
Links
Contato
Procurar
A História do Jornal
Jornalista Edu Martellotta
Cadastro de Empresas
Onde estamos
Campanha de Assinaturas
Jornal "O Braz"
Aniversário do Brás
Revista O Brazinha
Edições Jornal do Belém
EDIÇÃO 381 - 2ª quinzena de fevereiro/2020
Image                                  

Jornal do Belém Ed 1 - 20/01/2020
Image
Redes Sociais
Image


Jornal do Brás

 

Image

 

Jornal do Brás

 

 

Image

 

Tarde de Chá

Estatísticas
Visitas: 7348561
Flash de Notícias

A partir de agora estarão disponiveis para downloads as Edições do Jornal do Brás e do Jornal do Belém em pdf, para que o internauta leia na íntegra os nossos jornais. Entre na seção de Edições Jornal do Brás e Edições Jornal do Belém do menu principal.

Caso não tenha um leitor de PDF, entre em www.adobe.com e baixe a última versão do Adobe Reader.

Webmaster

 
Cidadão do Brás exalta o Lions Pary PDF
Classificação: / 0
FracoBom 
22-Dez-2016

Image                              

 

 

 

 

Image

 

 

 

 

 

 

 

Image

 

 

 

 

 

Image

 

 

 

 

 

 

 

Image                                                                                                                                                                                                

 

Ele é do ramo contábil há 48 anos, diretor da empresa Organização Contábil Alwa Ltda, estabelecida à rua Coronel Moraes, 381, bairro do Pari.

Presente na festa Jornal do Brás 27 Anos, ele tem três filhos: Joyce, Pedagoga e Odontóloga, Albino Filho, Advogado e Administrador de Empresas e Jayme Neto, estudante.

Advogado militante, contador e administrador de empresas, possui cursos de diversas graduações e especializações, consultor de empresas e mestrado em Direito Processual Civil. Além de tudo, é Diretor da empresa Master Administração de Negócios e Participações Ltda.

Estamos nos referindo ao Dr Albino Pereira de Mattos, vice-presidente do Lions Clube São Paulo – Pary há 40 anos, sócio fundador do Elos Clube Eça de Queiroz, membro do Conselho da APAE – SP, entre outras entidades.

Filho do Brás tal como seu papai Jayme recentemente falecido aos 89 anos, o Dr Albino Pereira de Mattos foi merecidamente laureado com o título Cidadão do Brás.

Na homenagem ele disse, ao lado do filho Albino Mattos Filho e dos colaboradores-sócios Amauri e Ademir: “É uma honrar receber troféu deste naipe, uma vez que nasci no Brás. Nossa família é da rua Bresser. Meu pai e eu casamos no Brás e estudei na Igreja Santo Antônio”.

2017 ainda mais difícil

Dr Albino lembrou ao Jornal do Brás que a empresa iniciou suas atividades no bairro na rua Behring e em 1982 foi para o Pari. Para ele, foi um ano muito difícil. “Passamos uma temporada sem saber como orientar nossos clientes. Sem ter um norte. Entretanto, aqueles que não estão conseguindo esperar passar esta onda, estão fechando as portas, após 30 ou 40 anos de negócios” – lamentou ele.

“Essa crise política veio a minar a esperança que tínhamos no novo governo. Todos esperávamos que com esta mudança as coisas iriam se ajustar” – completou . Ele acredita que 2017 será um ano mais difícil ainda. “Com esta turbulência toda, a economia irá naufragar” – prevê o Dr Albino.

Seu pai Jayme sempre morou e investiu no Brás, sendo comerciante. Ajudou as Igrejas Santo Antônio e Santa Rita. Faleceu dia 6 de outubro. E dia 9 de dezembro último faleceu o irmão de Jayme, seu tio Wilson Pereira de Mattos.

Lions Pary

Sérgio Lenharo é do Lions Pary, clube que está em franca ascensão. Ele disse na festa que o Lions Pary está aumentando o quadro associativo, fazendo benemerência e atividades sociais e cívicas.

As reuniões acontecem no escritório do Dr Albino na Alwa Advocacia. Atualmente 28 membros integram o Lions Pary, fundado em 1961 por Durval dos Santos Clemente, hoje com 94 anos, e pelo saudoso Edivardi Arcuri.

Image

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Image

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Image

 

 

 

 

Nesta foto, o patriarca Albino Mattos é ladeado pelo filho Albino Filho, pela nora Kelly e Sérgio Lenharo

 

 

 

 

 

 

 

 

Image

 

 

 

 

Ademir também integra a Alwa e o Lions

 

 

 
< Anterior   Próximo >
 
Top! Top!