hostconect.net
Jornal do Brás Advertisement
Início seta Notícias Jornal do Brás seta Edição 310 seta Estrela já vislumbra seu I Centenário
23-Fev-2020
 
 
Menu Principal
Início
Edições Jornal do Brás
Notícias Jornal do Brás
Expediente
Links
Contato
Procurar
A História do Jornal
Jornalista Edu Martellotta
Cadastro de Empresas
Onde estamos
Campanha de Assinaturas
Jornal "O Braz"
Aniversário do Brás
Revista O Brazinha
Edições Jornal do Belém
EDIÇÃO 381 - 2ª quinzena de fevereiro/2020
Image                                  

Jornal do Belém Ed 1 - 20/01/2020
Image
Redes Sociais
Image


Jornal do Brás

 

Image

 

Jornal do Brás

 

 

Image

 

Tarde de Chá

Estatísticas
Visitas: 7355223
Flash de Notícias

Prezados Amigos,
Prezadas Amigas,


Permitimo-nos apresentar para sua apreciação, a primeira edição do Jornal do Belém, de portas abertas e páginas abertas à disposição dos moradores da região, empresários, autoridades, lideranças comunitárias e simpatizantes, com a mesma dedicação dos mais de 30 anos de nosso Jornal do Brás.
Ao ensejo, rogamos seu incentivo para essa nova bandeira da Região Brás/Belém.

Abraço Fraterno,
Milton George

 


 
Estrela já vislumbra seu I Centenário PDF
Classificação: / 0
FracoBom 
22-Dez-2016


Na manhã de 11 de dezembro último, o Estrela do Pari fez a entrega de suas novas instalações, sendo o telhado, piso, recepção e o campo de bocha. O clube ganhou ainda um novo salão para eventos. A reforma aconteceu graças a uma emenda do vereador Adilson Amadeu, no valor de R$ 300.000,00.

“Agradeço ao vereador Adilson Amadeu por ter feito esta emenda e melhorado o espaço aqui” – disse Dira do Estrela na abertura do cerimonial, lembrando que em 2019 será comemorado o Centenário do clube.

 

Pai jogador do Estrela

Após queima de fogos, o vereador Adilson Amadeu disse que começou a frequentar o Estrela do Pari em 1956, há 60 anos. Seu pai, o saudoso Fino da Bola Armando Amadeu, foi jogador de futebol profissional, jogou em vários times, na França e inclusive no Estrela. “Meu pai me trazia aos domingos de manhã aqui. Recordo que eu trazia a chuteira dele embrulhada num papel jornal” – lembrou Adilson. “Dificilmente um time ganhava do Estrela aqui, pois o time era muito bom”.

 

Campeão em natação, início na lagoa da região

Sétimo vereador mais votado em São Paulo e o 10º do Brasil, Adilson disse ainda: “A minha proposta, quando fiz as emendas para o vizinho Serra Morena, era em trazer para cá em conjunto”. Finalizando, o vereador lembrou ainda que aprendeu a nadar na lagoa do Canindé, sendo em seguida campeão paulista, brasileiro e sul-americano de natação. “Times de bocha do Estrela ganhavam do Tietê, Paulistano e Espéria (então Floresta)”, completou o vereador. A próxima meta é destinar em 2017 emenda para o Estrela, para instalação da grama sintética, da quadra de futebol society, e depois dos refletores.

Adilson ofereceu na data uma homenagem da Câmara Municipal ao Estrela do Pari, com uma placa. “Daqui saíram grandes craques”, disse ele, lembrando que o Dr Dirceu do Hospital Nossa Senhora do Pari também jogou no Estrela.

Image

 

 

 

 

Dira fez a abertura da solenidade

 

 

 

 

 

 

 

 

Image

 

 

 

Fábio Ambrosio fez agradecimento público ao vereador pela ajuda

 

 

 

 

 

 

 

 

Image

Novo campo de bocha homenageia Italiano

O Campo de Bocha Ângelo Ambrosio (o Italiano) foi inaugurado no Estrela. Angela Ambrosio de 68 anos, viúva do saudoso Ângelo, falecido em 1/5/2011, disse ao Jornal do Brás que ele adorava o Estrela do Pari, frequentando o clube quase todos os dias, sendo a segunda casa dele.

Daniel, irmão do presidente do Estrela, Fabio Ambrosio, disse que Ângelo chegou a ser presidente por um curto período de tempo. “Meu pai frequentava o clube desde criança, jogando bola, bocha e baralho com os amigos. Ele deixava a parte política para os outros”

 

 

 

 

Image

 

 

 

Clic de amigos do Estrela com o vereador Adilson Amadeu

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Image

 

 

 

Lumumba é Patrimônio do Estrela, aí com o Ismar

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Image

 

 

 

Ao Jornal do Brás, o vereador Adilson Amadeu disse que a primeira emenda de 2017 será para a grama sintética do Estrela do Pari. “O Vigor já tem, o Serra Morena que foi emenda minha, também e o Estrela, que comemora 100 anos em 2019, merece também”. “E tem mais – aduziu – estou reiterando o pedido da Subprefeitura Brás/Pari e Canindé para o prefeito eleito João Doria” – disse o vereador Adilson Amadeu a Milton George no Estrela

 

 

 

 

 

 

 

Image

 

 

 

Marta Regina, afilhada do saudoso Darci (Tartaruga) mora no Pari há 40 anos e disse que não troca o Estrela por nada. Por sua vez, a Maria do Carmo é moradora da comunidade Santo Antônio do Canindé. “Peço melhorias em iluminação, asfalto e limpeza de bueiros”

 

 

 

 

 

 

 

 

Image

 

Fábio Ambrosio, presidente do Estrela, disse ao Jornal do Brás, que está aguardando a grama sintética e a quadra de futebol society, em nova emenda do vereador Adilson Amadeu

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Image

 

 

Camila de 19 anos, cuja mãe tem o nome da craque Marta, é pivô de futsal. “Não me apeguei muito ao futebol de campo” – disse ela

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Image

 

 

 

Severino trabalha há 11 anos no Estrela dando uma força no estacionamento. “Sou funcionário colaborador do clube”. Ele lembrou que políticos como o vereador Adilson Amadeu e Alcides Amazonas, secretários de Esportes e ex-jogadores de futebol foram recepcionados por ele

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Image

 

 

 

Grande Cipó, daqui e dali, ele vive o Esporte com larga alegria

 

 

 

 

 

 
< Anterior   Próximo >
 
Top! Top!