hostconect.net
Jornal do Brás Advertisement
Início seta Notícias Jornal do Brás seta Edição 310 seta Marina do Brás vibra com novo Parque
29-Fev-2020
 
 
Menu Principal
Início
Edições Jornal do Brás
Notícias Jornal do Brás
Expediente
Links
Contato
Procurar
A História do Jornal
Jornalista Edu Martellotta
Cadastro de Empresas
Onde estamos
Campanha de Assinaturas
Jornal "O Braz"
Aniversário do Brás
Revista O Brazinha
Edições Jornal do Belém
EDIÇÃO 381 - 2ª quinzena de fevereiro/2020
Image                                  

Jornal do Belém Ed 1 - 20/01/2020
Image
Redes Sociais
Image


Jornal do Brás

 

Image

 

Jornal do Brás

 

 

Image

 

Tarde de Chá

Estatísticas
Visitas: 7383626
Flash de Notícias

Prezados Amigos,
Prezadas Amigas,


Permitimo-nos apresentar para sua apreciação, a primeira edição do Jornal do Belém, de portas abertas e páginas abertas à disposição dos moradores da região, empresários, autoridades, lideranças comunitárias e simpatizantes, com a mesma dedicação dos mais de 30 anos de nosso Jornal do Brás.
Ao ensejo, rogamos seu incentivo para essa nova bandeira da Região Brás/Belém.

Abraço Fraterno,
Milton George

 


 
Marina do Brás vibra com novo Parque PDF
Classificação: / 0
FracoBom 
21-Dez-2016


Image

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Image

Esteve presente na nossa festa mais uma vez, Marina Atsuko Ueno, que nasceu em Osaka no Japão e virou brasense aguerrida, professora e moradora na avenida Rangel Pestana, ao lado do Parque D. Pedro, para onde conseguiu, finalmente, a chegada da revitalização, através da Subprefeitura Sé. Com iniciativa do então subprefeito da Sé Alcides Amazonas, foi implantada uma mudança tão moderna que transformou o Parque D. Pedro em novo Cartão Postal de São Paulo, com a Praça Cívica Ulysses Guimarães totalmente iluminada e segura, com pista de skate, quadras de esporte, pista de caminhada e aparelhos de ginástica para a Terceira Idade.

Pela vitoriosa batalha, a japonesa-brasileira Marina Atsuko Ueno foi laureada com o título Celebridade Região Brás. Dona Marina disse após a homenagem: “Muito obrigada. Agradeço a Deus, ao Jornal do Brás e às entidades governamentais, Subs Mooca e Sé e à Guarda Civil Metropolitana que permanece 24 horas na praça”.

Marina disse que já foi assaltada 32 vezes e ressaltou que precisa haver continuidade na Praça Ulysses Guimarães. “A praça não pode parar na nova gestão”. Finalizando, ela disse que o Brás precisa de prefeitura regional própria e de um outro distrito policial. Marina está marcando audiência com o prefeito eleito João Doria e todos os representantes do bairro para que a GCM continue dando apoio na praça e a PM no entorno.

Praça agora tem Conselho Gestor  

Ao Jornal do Brás, Marina Ueno disse que faz parte do Conselho Gestor da Praça Ulysses Guimarães, juntamente de Paulo Cesar Santigo, Noel, Cícera e outras duas pessoas. Ela informou que dia 14 de dezembro seria realizada na Sub Sé, reunião para definir esse novo conselho gestor.

Ela já programou para os próximos dias 21 e 22 de dezembro, um almoço com a GCM, em forma de gratidão. Na praça, falta apenas melhorar a grama do campo de futebol, acrescentou Marina. “Tenho a impressão que vai haver continuidade na praça com o prefeito João Doria e o novo prefeito regional da Sé, Eduardo Odloak” – disse a líder comunitária.

 

Image

Antiga cozinheira muda de escola

Na foto também, ao lado de Marina, Ana, que trabalhou na merenda escolar da Escola Padre Anchieta no Brás por 24 anos e agora está na Escola Estadual São Paulo. Ela é formada em Gastronomia, e fez pós-graduação em Gestão de Bebida e Alimentos. Ela disse na festa, ao lado de Marina: “O parque melhorou muito. A direção é bacana e a dona Marina também”. Sobre o antigo prédio da Escola Padre Anchieta, fechado para reformas, Ana acredita que será ocupado por uma faculdade ou retorno da SP Escola de Teatro.

 

 

 
< Anterior   Próximo >
 
Top! Top!