hostconect.net
Jornal do Brás Advertisement
Início seta Notícias Jornal do Brás seta Edição 309 seta Rotary apresenta novos Líderes
05-Abr-2020
 
 
Menu Principal
Início
Edições Jornal do Brás
Notícias Jornal do Brás
Expediente
Links
Contato
Procurar
A História do Jornal
Jornalista Edu Martellotta
Cadastro de Empresas
Onde estamos
Campanha de Assinaturas
Jornal "O Braz"
Aniversário do Brás
Revista O Brazinha
Edições Jornal do Belém
EDIÇÃO 383 - 2ª quinzena de março/2020
Image                                    

Jornal do Belém Ed 2 - 12/03/2020
Image  
Redes Sociais
Image


Jornal do Brás

 

Image

 

Jornal do Brás

 

 

Image

 

Tarde de Chá

Estatísticas
Visitas: 7611749
Flash de Notícias
Na próxima terça, dia 7 de abril, o governo vai lançar um aplicativo para os trabalhadores informais, que não estejam no Cadastro Único, se registrarem para receberem o auxílio de R$ 600,00, divulgou o ministro Onyx Lorenzoni, em coletiva esta tarde. Quem recebe o Bolsa Família, Microempreendedores Individuais (MEIs) e contribuintes individuais do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) não vão precisar usar o aplicativo, porque já fazem parte da base de dados do governo federal e receberão o benefício automaticamente.
 
Rotary apresenta novos Líderes PDF
Classificação: / 0
FracoBom 
05-Dez-2016


Realizado na noite de 25 de novembro último no Colégio Rio Branco, o Pré-PETS foi o “avant première” da governadoria de Dóris Pittigliani Pestana no Distrito 4430 (ano rotário 2017-2018), com a apresentação das novas lideranças, entre governadores-assistentes e presidentes dos 55 clubes do distrito.  

Compareceram ao Pré-PETS 215 pessoas. Foram anunciados no evento os nomes dos futuros líderes do Distrito 4430, gestão 2017-2018. A próxima presidente do Rotary Brás, clube pertencente à Área 1, será Suzy Mathias Damasceno. O atual presidente é Antônio Márcio (gestão 2016-2017). O Rotary Brás será pela primeira vez, o clube da Governadoria.

Na tribuna, João Freire D´Avila Neto do Rotary Alto da Mooca (então governador do Distrito 4430 - ano rotário 2008-2009, que completa 27 anos de vida rotária em 2017 e ocupará na próxima gestão o cargo de Instrutor Distrital), proferiu sua mensagem: “Dóris será a primeira governadora do Distrito 4430. Tenho certeza que teremos uma gestão marcante, inovadora e, sobretudo, realizadora. É fundamental nos capacitarmos, pois só assim teremos clubes fortes, e por consequência, teremos nosso distrito mais forte ainda. O Pré-PETS é o primeiro evento de capacitação de uma gestão rotária”.

Planejamento estratégico para a gestão

O PETS, o Seminário de Treinamento de Presidentes Eleitos, ocorrerá em Atibaia - Hotel Tauá de 17 a 19 de março de 2017. “O Manual de Presidentes deve ser lido e estudado até o PETS”, salientou João Freire. “Nunca ande pelo caminho traçado, pois ele conduz somente até onde os outros já foram”, finalizou.

“Não sejamos bons, mas sejamos melhores, dentro do Servir”

A governadora eleita do Distrito 4430 (ano rotário 2017-2018), Dóris Pestana, ao lado do marido Mozart, fez as boas-vindas a todos os rotarianos presentes. Antes, passou a palavra ao cônjuge: “Eu quero pedir ajuda de todos para que eu consiga completar esta missão. A Dóris montou uma equipe excelente”, disse Mozart, fazendo um agradecimento a vários amigos. Dóris, que tomará posse em 1º de julho de 2017, disse: “Terei a honra de ser a primeira governadora do Distrito 4430. Não governarei como uma mulher, mas serei uma mulher na governadoria”. Ela ressaltou que o ano rotário será marcado por novos e desafiadores paradigmas. “Tentaremos fomentar o ideal de servir por meio de novas ferramentas e oportunidades, fazendo um ano rotário focado na gestão do sucesso. É uma grande responsabilidade. Temos que atuar com alegria e prazer”.

Ao Jornal do Brás, Dóris Pestana disse que o Pré-PETS foi o início da sua nova gestão. “O evento foi dedicado aos presidentes, GEAs, ao colégio de governadores, familiares e amigos. Eu enfatizei na minha fala em sermos melhores, e a importância de dividir com o meu companheiro do lado”. Dóris colocou como meta de sua gestão: “compartilhar e ser melhor”.

Image

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Image

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Image

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Image

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Image

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Image

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Image

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Image

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Image

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Image

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Image

 

 
< Anterior   Próximo >
 
Top! Top!