hostconect.net
Jornal do Brás Advertisement
Início seta Notícias Jornal do Brás seta Edição 309 seta Evando realça balanço de ação
16-Fev-2020
 
 
Menu Principal
Início
Edições Jornal do Brás
Notícias Jornal do Brás
Expediente
Links
Contato
Procurar
A História do Jornal
Jornalista Edu Martellotta
Cadastro de Empresas
Onde estamos
Campanha de Assinaturas
Jornal "O Braz"
Aniversário do Brás
Revista O Brazinha
Edições Jornal do Belém
EDIÇÃO 380 - 1ª quinzena de fevereiro/2020
Image                                 

Jornal do Belém Ed 1 - 20/01/2020
Image
Redes Sociais
Image


Jornal do Brás

 

Image

 

Jornal do Brás

 

 

Image

 

Tarde de Chá

Estatísticas
Visitas: 7322209
Flash de Notícias

Gostaria de receber nossas novidades? cadastre-se aqui e receba o nosso newsletter, sempre ficará por dentro de tudo do nosso jornal. Agora se realmente quer novidades sobre nossas edições e atualizações de nosso site em tempo real, adcione o nosso feeds RSS no seu programa predileto de leitor de notícias.

 
Evando realça balanço de ação PDF
Classificação: / 0
FracoBom 
05-Dez-2016
Image

Como subprefeito Mooca até 31 de dezembro de 2016, Evando Reis comentou ao Jornal do Brás em seu gabinete que o balanço de seus 2 anos e oito meses foi bastante positivo.

Lembrou que foram reformadas 45 praças. E completou informando que foi trocado todo o gradeamento do Clube Escola, sendo ao todo 644 metros lineares. “Fizemos muitas parcerias com a comunidade, eventos sociais e culturais como Feiras Gastronômicas, exposições de veículos antigos e prática de esportes, com a inauguração da pista de Esportes Radicais e Skate. A Gastronomia incentiva a geração de emprego e renda” – ressaltou Evando Reis, lembrando as três Mega Ações realizadas e a parceria com o Jornal do Brás, realizando a Festa de Aniversário do Brás.

O subprefeito também informou que os serviços de zeladoria foram executados em dia, como tapa-buraco, poda, limpeza, corte de grama e mato e cata-bagulho nos seis distritos – Brás, Pari, Belém, Mooca, Tatuapé e Água Rasa.

O mais positivo na gestão, para ele, foi trabalhar com as portas abertas à comunidade. “Toda minha vida profissional foi voltada à área pública. Tenho quase 15 anos de serviços prestados na Subprefeitura Mooca, há quatro gestões”, comentou ele, acrescentando seu estilo diferenciado de administrar, participativo e integrativo.

 

Image

 

 

 

Mega Ação Social com os Demônios da Garoa

 

 
< Anterior
 
Top! Top!