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16-Fev-2020
 
 
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Prezados Amigos,
Prezadas Amigas,


Permitimo-nos apresentar para sua apreciação, a primeira edição do Jornal do Belém, de portas abertas e páginas abertas à disposição dos moradores da região, empresários, autoridades, lideranças comunitárias e simpatizantes, com a mesma dedicação dos mais de 30 anos de nosso Jornal do Brás.
Ao ensejo, rogamos seu incentivo para essa nova bandeira da Região Brás/Belém.

Abraço Fraterno,
Milton George

 


 
A excelência no atendimento como diferencial decisivo nas vendas PDF
Classificação: / 0
FracoBom 
23-Nov-2016
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Nilton Gally

 

Nestes tempos de crise no qual vivemos atualmente, a criatividade é principal ferramenta para alavancar o sucesso. Muitos empresários e gestores quebram a cabeça para ajustarem medidas inusitadas e prospectarem novos consumidores e, assim, vender mais.

Uma arma agressiva bastante esquecida, ou muitas vezes deixada de lado, é o tratamento ao público. Um bom atendimento surte efeito a curto prazo e pode impactar, inclusive, o aumento de receitas do seu negócio. É bom lembrar que ter clientes satisfeitos é uma das melhores propagandas que sua empresa pode ter.

Um bom atendimento ao comprador vai muito além de ser educado. Além de ser honesto, tratá-los bem não é um diferencial, mas sim uma obrigação. Em quantos restaurantes já deixamos de almoçar por causa do tratamento recebido? Quantas vezes já fomos para estabelecimentos que possuem uma qualidade inferior a outro mais conhecido por causa do atendimento? Mais de 90% de clientes voltam à empresa porque foi tratado bem e, por isso, sentiram-se à vontade naquele lugar.

A principal dica que tenho é tratar o seu cliente como você gostaria de ser tratado! Pratique a empatia e entenda as necessidades daqueles que chegam em seu estabelecimento. Não venda seu produto, venda a solução e insista em ajudá-lo a ter sucesso. Parece fácil, mas não é.

Lembre-se de que uma segunda chance para causar uma boa impressão é muito improvável, portanto surpreenda seu cliente com um tratamento excelente. Somente dessa forma, a probabilidade de insatisfação será reduzida a zero e tanto você quanto o consumidor só terão a ganhar.

 

Nilton Gally é publicitário e empresário,

especialista em marketing estratégico.

 
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