hostconect.net
Jornal do Brás Advertisement
Início seta Notícias Jornal do Brás seta Edição 308 seta Polícia orienta compradores no Brás
17-Fev-2020
 
 
Menu Principal
Início
Edições Jornal do Brás
Notícias Jornal do Brás
Expediente
Links
Contato
Procurar
A História do Jornal
Jornalista Edu Martellotta
Cadastro de Empresas
Onde estamos
Campanha de Assinaturas
Jornal "O Braz"
Aniversário do Brás
Revista O Brazinha
Edições Jornal do Belém
EDIÇÃO 380 - 1ª quinzena de fevereiro/2020
Image                                 

Jornal do Belém Ed 1 - 20/01/2020
Image
Redes Sociais
Image


Jornal do Brás

 

Image

 

Jornal do Brás

 

 

Image

 

Tarde de Chá

Estatísticas
Visitas: 7326219
Flash de Notícias

Caro Internauta, continuamos a disponibilizar nossas edições em PDF publicamente e para receber nossas novidades é só fazer o cadastro clicando aqui assim será sempre avisado de nossos conteúdos e eventos.

 att,

 Equipe Jornal do Brás

 
Polícia orienta compradores no Brás PDF
Classificação: / 0
FracoBom 
23-Nov-2016
Image

Com a proximidade do Natal, cerca de 1,5 milhão de pessoas por dia vêm à região Brás/Pari para fazer compras. Em entrevista ao Jornal do Brás, o delegado titular do 12º DP Pari, Dr Eder Pereira e Silva, explicou que os preços atraentes trazem a cada ano uma aglomeração maior de pessoas ao bairro, em virtude da crise econômica registrada no País, e que a tendência é aumentar com a abertura dos novos shoppings populares.

Porém, ele orienta que a população tenha muito cuidado ao vir comprar nas cerca de 9.000 lojas da região. Ele disse que se deve evitar ir com relógio, carteira e muita quantidade em dinheiro e que é melhor trazer cartão. Se atender uma ligação telefônica, ele sugere que a pessoa entre no comércio. “Se vir com carteira, coloque dentro da roupa. E se ao entrar no banco ou comércio, ver se está sendo seguido por alguém” – completou o Dr Eder.

Em relação a quadrilhas que rasgam a bolsa do comprador para retirar os pertences, o delegado lembrou que duas foram presas este ano. “Mesmo elas presas, acabam tendo uma ramificação com outros grupos que continuam este tipo de crime” – comentou, acrescentando que no ano passado havia mais quadrilhas praticando este tipo de crime na região Brás/Pari.

 

Patrulhamento Natal

O Dr Eder salientou que tanto a Polícia Civil como a Militar e a Guarda Civil Metropolitana estão preparadas para dar segurança ao povo, que não deve ter nenhum medo de vir ao Brás. Nos locais onde há maior incidência de crimes, como o Largo da Concórdia e Praça Agente Cícero, temos viaturas da GCM e PM fazendo o policiamento, além da Base PM.

 

Operação Delegada está de volta

Com a posse do novo prefeito João Doria Jr em 1º de janeiro de 2017, o Dr Eder espera uma maior atuação da GCM, nas praças, escolas, UBSs e hospitais. Segundo ele, a proposta de Doria é trazer de volta a Operação Delegada no Brás, com contingente grande.

Ele informou também que, sobre a polícia investigativa, o governador Geraldo Alckmin autorizou novas vagas para investigador, delegado e escrivão. “Com essa nova nomeação, acreditamos que irá aumentar o contingente da delegacia” – disse o delegado titular do 12º DP, que conta atualmente com 33 funcionários, sendo quatro delegados, nove escrivães de polícia, 13 investigadores, seis agentes policiais e um agente de telecomunicações. A Central de Flagrantes continua atendendo no 8º DP.

Ação Social na Delegacia

Realizada mensalmente no 12º DP, a entrega de alimentos aos moradores da Vila dos Idosos beneficiou 86 famílias no último mês, sendo a próxima programada para o dia 25 de novembro próximo, das 10h às 12h.

 

 

 

 

 

 

 
< Anterior   Próximo >
 
Top! Top!