hostconect.net
Jornal do Brás Advertisement
Início seta Notícias Jornal do Brás seta Edição 170 seta Conseg Brás/Pari impulsiona segurança - Reunião passa a ser na Faculdade Cantareira
29-Fev-2020
 
 
Menu Principal
Início
Edições Jornal do Brás
Notícias Jornal do Brás
Expediente
Links
Contato
Procurar
A História do Jornal
Jornalista Edu Martellotta
Cadastro de Empresas
Onde estamos
Campanha de Assinaturas
Jornal "O Braz"
Aniversário do Brás
Revista O Brazinha
Edições Jornal do Belém
EDIÇÃO 381 - 2ª quinzena de fevereiro/2020
Image                                  

Jornal do Belém Ed 1 - 20/01/2020
Image
Redes Sociais
Image


Jornal do Brás

 

Image

 

Jornal do Brás

 

 

Image

 

Tarde de Chá

Estatísticas
Visitas: 7383800
Flash de Notícias

A partir de agora estarão disponiveis para downloads as Edições do Jornal do Brás e do Jornal do Belém em pdf, para que o internauta leia na íntegra os nossos jornais. Entre na seção de Edições Jornal do Brás e Edições Jornal do Belém do menu principal.

Caso não tenha um leitor de PDF, entre em www.adobe.com e baixe a última versão do Adobe Reader.

Webmaster

 
Conseg Brás/Pari impulsiona segurança - Reunião passa a ser na Faculdade Cantareira PDF
Classificação: / 0
FracoBom 
04-Mar-2009

Tânia Lemos assumiu nova presidente do Conseg Brás/Pari/Canindé e Ponte Pequena, em razão da renúncia de Almir Vieira. Ela tomou posse na última reunião dia 16 de fevereiro último, na Igreja Santa Rita, em ato presidido pelo delegado titular do 12º DP, Dr. Helio Bressan.

Em sua primeira palavra como presidente, Tânia disse que haverá muitas mudanças, a começar pela data das reuniões, que voltam a ser na última quinta-feira de cada mês, em novo local – a Faculdade Cantareira na rua Marcos Arruda, 729.

Em reunião com o novo subprefeito da Mooca, Coronel Rubens Casado, Tânia disse que ele começará a fazer cobranças de alvarás para empresas que atuam no bairro. “Ele vai mexer nas calçadas e fachadas, por meio de cartilha. Tudo isso vai acontecer num período de dois anos”, explicou ela. Além disso, será feito um mapeamento dos pontos críticos de lixo no Brás.

O tenente PM Doriedson, há nove anos na 3ª Cia do 13º BPM/M, disse que comanda interinamente a Companhia, devido ao afastamento do tenente Vitor e do capitão Carlos Alberto. “Estou há três anos e meio comandando o policiamento à noite”, completou ele, acrescentando que cada policial atende, no mínimo, a dez ocorrências por dia.

Também presente, o sargento Augusto, da Base PM Pari, que disse que dará assessoria ao comandante, e em seguida desejando boa sorte à nova presidente.

Tiago Silva, da Subprefeitura Sé, falou sobre bares lacrados na região.

 

Novidades no Conseg

Cristiane Parente Damasceno mora no Pari há 30 anos, e disse que surgirão novidades no Conseg, inclusive com a ajuda de algumas ONGs. “Toda vez que eu pedi, graças a Deus, fui atendida”, disse, enaltecendo o trabalho da Polícia Militar. “Só que o bairro é muito sujo”, lamenta ela. Sobre a Tânia, ela acha que vai mudar muita coisa, para melhor.

 

Melhoria do Efetivo

O tenente Doriedson destacou ainda que o coronel Camilo, comandante do CPA/M-1 tem se empenhado para a melhoria dos efetivos nas companhias. “Na medida do possível, estamos atualizando o quadro de policiais e solicitando mais, principalmente para as bicicletas”, contou.

Reunião de Março

A próxima reunião será dia 26 de março, na Faculdade Cantareira, sita à rua Marcos Arruda, 729, no Belém.

Um dos principais assuntos em pauta será a instalação de câmeras de segurança em todo o complexo Brás/Pari, inclusive com a presença dos coordenadores do convênio de que trata o assunto.

O evento deverá contar também com a presença do vereador Paulo Frange e do subprefeito da Mooca, cel Rubens Casado, especialmente convidados.

Participe você também e convide os vizinhos da sua rua. Ajude a cuidar do bairro indicando os problemas existentes.

Ligue Conseg Pari – 7338-5376

12º DP – 2292-3537 (24 horas)

3ª Cia – 2694-3782 (24 horas)

Image

 

 

Morador faz reivindicação à mesa diretora da reunião

 

 

 

Image

Tenente Doriedson disse que vai incrementar o policiamento de bicicleta. Sargento Augusto, à esquerda, já está começando a organizar o Passeio Ciclístico e Caminhada da Saúde com saída da Base PM Pari e chegada no Clube Silva Teles dia 7 de junho – aniversário do Brás, em parceria com o Jornal do Brás

 

 

Image

 

Cristiane anunciou a participação de várias ONGs na marcha da região

 

 

Image

 

 

 

Ayr da Ponte Pequena apresentou vários problemas do bairro

 

 

 

Image

 

Tânia exibe cartaz sobre jardinagem na região. Ao lado, Dr. Helio Bressan, titular do 12º DP

 

 
< Anterior   Próximo >
 
Top! Top!