hostconect.net
Jornal do Brás Advertisement
Início seta Notícias seta Edição 293 seta Lilian Gonçalves recebe homenagem de Campos Machado
17-Set-2019
 
 
Menu Principal
Início
Edições
Notícias
Expediente
Links
Contato
Procurar
A História do Jornal
Jornalista Edu Martellotta
Cadastro de Empresas
Onde estamos
Campanha de Assinaturas
Jornal "O Braz"
Revista O Brazinha
Aniversário do Brás
EDIÇÃO 370 - 1ª quinzena de setembro/2019
Image                      

Redes Sociais
Image


Jornal do Brás

 

Image

 

Jornal do Brás

 

 

Image

 

Tarde de Chá

Estatísticas
Visitas: 6487352
Lilian Gonçalves recebe homenagem de Campos Machado PDF
Classificação: / 0
FracoBom 
22-Abr-2016

O PTB é o partido que mais homenageia a mulher, e dia 11 de abril último, na Assembleia Legislativa, não foi diferente. Em memorável noite, a empresária Lilian Gonçalves da Rede Biroska, recebeu em Sessão Solene, homenagem do deputado estadual Campos Machado e da sua esposa, a pré-candidata a prefeita, Marlene Campos Machado, atual presidente Nacional e Estadual do PTB Mulher.

Ao fazer o uso da palavra, Lilian fez um agradecimento a todas as autoridades presentes. “Aos meus amigos, familiares, funcionários, mas acima de tudo, agradeço a Deus, que a cada dia da minha vida me orienta e me concede momentos tão majestosos como este”.

 

Image

 

 

 

Momento da entrega da placa a Lilian Gonçalves

 

 

 

 

 

Ao dizer que se considerava “cara de São Paulo”, tal qual a metrópole, trabalhadora 24 horas por dia, lembrou as dificuldades encontradas ao longo do caminho do seu conquistado sucesso. “Me deparei com o preconceito e a inveja, com as crises e outras situações que foram motivadoras para vencer os desafios”.

 

Calçada da Fama

Filha do também imortal cantor Nelson Gonçalves – falecido aos 79 anos a 18 de abril de 1998, Lilian foi atriz, cantora, escritora e apresentadora de TV. Atualmente é proprietária da Rede Biroska, composta por 6 casas noturnas na rua Canuto do Val – Biroska, Bar do Nelson, Siga La Vaca (antiga Bastidores), Coconut Brasil, Tudo com Banana e Frango com Tudo. “Ser empreendedora foi minha grande escolha. Tenho comigo um grande time de colaboradores, 400, que fazem a rua Canuto do Val e o bairro Santa Cecília serem destaque na Região Central da cidade. Me orgulho pelas milhares de pessoas que passaram por lá e frequentam todos os dias as minhas casas” – ressaltou ela, informando que a Rede Biroska recebe cerca de 120.000 clientes por mês. “Trabalho 365 dias por ano, às vezes 20h por dia. O trabalho é o grande elixir da minha vida” – completou Lilian, cujo sonho é construir na Canuto do Val a Calçada da Fama.

 

Image

 

 

 

Lilian lembrou as dificuldades até chegar ao merecido sucesso

 

 

 

 

 

 

 

Image

 

 

 

 

Emoção na Sessão Solene

 

 

 

 

 

 

 

Ela destacou ainda que na Rede Biroska passaram jovens artistas, hoje consagrados. “As minhas casas foram escola para muitos garçons, cozinheiros e ajudantes, enfim, vários profissionais do setor de restaurante. Eu ensinei a cada um como se portar, atender e como sorrir para o cliente” – contou Lilian Gonçalves.

Lilian comentou também que a Rede Biroska é o ponto de encontro de jogadores de futebol, políticos, casais românticos, com muita diversão e alegria. “É um lugar de muita boemia. Um cantinho democrático da cidade, para todos os públicos, de todas as idades”. E, finalizando, disse: “Agradeço a todos os milhões de clientes que passaram pela rede ao longo de 50 anos de trabalhos ininterruptos. Sou uma saudosista, adoro os artistas, sei o que os eles passaram para chegar à fama”.

 

Image

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Image

Centenário de Nelson Gonçalves

Em primeira mão, Lilian anunciou na Alesp, o início dos preparativos do Centenário deste grande artista, Nelson Gonçalves, que será em 2019. “Será comemorado pelo país inteiro. Estou há dois anos trabalhando neste projeto e o Brasil vai se surpreender com a festa que vou fazer. Nelson é a maior história da Música Popular Brasileira”.  Segundo ela, Nelson Gonçalves vendeu 78 milhões de cópias de discos e gravou 2.740 músicas, ganhando 38 discos de ouro e 20 de platina.

 

Antiga amizade com Lilian

O deputado estadual e secretário nacional e estadual do PTB, Campos Machado, ao lembrar frase do poeta Mário Quintana – “A vida não precisa ser vivida, precisa ser sonhada”, disse que voltou ao tempo, quando aos 45 anos de idade, então advogado criminalista, conheceu Lilian Gonçalves. “Uma guerreira que estava sendo perseguida. Criaram situações e histórias que não eram verdade. Essa mulher foi crescendo na vida, lutando e sonhando, manteve as casas abertas. Existe defeito em quem trabalha?”. Em seguida, disse: “Daqui a 50 anos, nossos netos e bisnetos vão saber quem foi Lilian Gonçalves. Tenho profundo orgulho em ser seu Amigo”.

Campos Machado também destacou que Lilian consegue conviver com grandes empresários, médicos, engenheiros e pessoas simples. “A casa dela é a casa da cidade. Lilian é mais paulistana do que nós, é o retrato vivo da população. Ela ama esta cidade, seu público e a sua gente”.

Image

 

 

 

Campos Machado destacou a Garra e Luta de Lilian Gonçalves

 

 

 

 

 

 

 

Image

 

 

 

 

Aqui, recebe o abraço do cantor Reinaldo Kherlakian

 

 

 

 

 

 

Image

 

 

 

 

O Biroska lota às segundas-feiras

 

 

 

 

 

 

 

 

Image

 

 

 

 

Bar do Nelson

 

 

 

 

 

 

 

 

Image

 

 

 

 

 
< Anterior   Próximo >
 
Top! Top!