hostconect.net
Jornal do Brás Advertisement
Início seta Notícias Jornal do Brás seta Edição 292 seta AOMESP vibra sua pujança de 81 anos
29-Fev-2020
 
 
Menu Principal
Início
Edições Jornal do Brás
Notícias Jornal do Brás
Expediente
Links
Contato
Procurar
A História do Jornal
Jornalista Edu Martellotta
Cadastro de Empresas
Onde estamos
Campanha de Assinaturas
Jornal "O Braz"
Aniversário do Brás
Revista O Brazinha
Edições Jornal do Belém
EDIÇÃO 381 - 2ª quinzena de fevereiro/2020
Image                                  

Jornal do Belém Ed 1 - 20/01/2020
Image
Redes Sociais
Image


Jornal do Brás

 

Image

 

Jornal do Brás

 

 

Image

 

Tarde de Chá

Estatísticas
Visitas: 7383463
Flash de Notícias

Prezados Amigos,
Prezadas Amigas,


Permitimo-nos apresentar para sua apreciação, a primeira edição do Jornal do Belém, de portas abertas e páginas abertas à disposição dos moradores da região, empresários, autoridades, lideranças comunitárias e simpatizantes, com a mesma dedicação dos mais de 30 anos de nosso Jornal do Brás.
Ao ensejo, rogamos seu incentivo para essa nova bandeira da Região Brás/Belém.

Abraço Fraterno,
Milton George

 


 
AOMESP vibra sua pujança de 81 anos PDF
Classificação: / 0
FracoBom 
06-Abr-2016


Em solenidade dia 1º de abril último em sua sede social (rua Tabatinguera, 278) a Associação dos Oficiais Militares do Estado de São Paulo – AOMESP comemorou seus 81 anos.

O evento contou com a presença dos deputados estaduais coronel Camilo e coronel Telhada, do coronel Celso Luiz Pinheiro, cmt da Academia do Barro Branco, sob a presidência do cel Jorge Gonçalves, reeleito recentemente presidente da entidade, agora para mandato de 4 anos.

Image

A mesa de honra foi composta pelo cel Pezato, cel Arruda, Dr Joel Mello da OAB, deputado coronel Telhada, cel Jorge Gonçalves, cel Celso Pinheiro, padre Antoniel e cel José Roberto da Casa Militar.

 

 

 

 

 

ImageGuerreiros na AOMESP

Em sua fala, o coronel Telhada disse: “Enquanto estamos em festa aqui, milhares de policiais militares estão trabalhando nas ruas de São Paulo neste momento. Devemos ficar atentos e prontos para não sermos surpreendidos devido à criminalidade que impera em todo Estado de São Paulo”, disse o coronel Telhada, completando: “A diretoria e os associados são verdadeiros guerreiros pelos nossos ideais da Polícia Militar. Juntos somos fortes. Os maus só chegaram onde chegaram porque nos calamos. Mas chega, isso acabou. Daqui para frente vamos mudar este país e colocá-lo nos trilhos novamente”.

 

 

 

 

 

 

ImageAspirações e anseios da PM

O cel José Roberto, chefe da Casa Militar, disse que o aniversário da AOMESP representa o aniversário da sua família e toda sua casa. “Estou sempre aqui” – lembrou. “Existe sempre uma expectativa em torno do chefe da Casa Militar, sobretudo em momentos em que a gente vê demandas federais que colocam em jogo muitos direitos que a gente tem. O papel do chefe da Casa Militar é levar ao governador Geraldo Alckmin, com a amizade que temos com os coronéis e deputados, as aspirações e os anseios, informações fundamentais para tomada de decisão, para poder de algum modo, evitar que o mal aconteça”.

 

 

 

 

 

Image

 

Amigos, Família, Saúde e Fé

O comandante da Academia do Barro Branco, cel Celso Luiz Pinheiro, disse que muitas vezes, os veteranos são esquecidos. “Nos esquecemos, enquanto estamos na ativa, que a vida é efêmera, que tudo passa, a empáfia, a arrogância e o autoritarismo. O que fica são os bons exemplos e é por isso que a Polícia Militar completa este ano, 185 anos de existência” – explicou ele, enaltecendo quatro tributos: a família, amigos, saúde e fé.

 

 

 

 

 

 

Image

 

Aumento de associado estimula AOMESP

O coronel Jorge Gonçalves, presidente da AOMESP, lembrou na tribuna que a entidade foi fundada a 25 de março de 1935, e subiu de 5.300 para 22.000 associados em 2010. “Esta evolução nos estimula a conduzir um trabalho que não é fácil. Mas todos executam com amor, eficácia e dedicação. Procuramos dar assistência naquilo que é possível”.

 

 

 

 

 

 

 

ImageTrabalho em equipe

Ao Jornal do Brás, o coronel Jorge Gonçalves disse que o sucesso da AOMESP se deve à simpatia. “É uma associação que nasceu com um pequeno grupo, foi encorpando e crescendo. Graças ao trabalho de toda equipe, estou bem assessorado. Busca as novidades e não perde o tempo de dar assistência ao associado”.

Ações no Poder Judiciário

Sobre a atual crise do Estado, ele disse: “É muito difícil esperar do Estado no atual momento. Buscamos os recursos no Poder Judiciário, que analisa e procura reparar os erros. Estamos sempre com ações novas, que vêm suprir a deficiência financeira do Estado. Depende de uma ordem burocrática, há esperança”.

Finalizando, transmitiu uma mensagem aos associados: “Desejo aos associados um Feliz 2016 e que eles tragam para o bojo da associação, mais companheiros. A união faz a força”.

 

 

 

 

Image

 

 

 

Ana Paula, esposa do cel José Roberto da Casa Militar e o filho Daniel, com a Andrea, esposa do cel Celso Luiz Pinheiro

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Image“Chega de corrupção no Brasil”

Consagrado pelo povo por sua austeridade dos tempos de Comandante da ROTA, o deputado estadual coronel Telhada disse ao Jornal do Brás que a corrupção é culpa do povo que elegeu os corruptos. “Acabou a moleza. O pessoal que cometeu esses crimes tem que ir para a cadeia. Temos que pensar em eleger pessoas honestas e corretas, que têm compromisso com a lei”, disse, acrescentando que o Ministério Público Federal faz a sua parte. “Acho incrível que há pessoas defendendo um governo envolvido com coisas erradas. É hora de mudança no Brasil. Basta de corrupção. Neste momento, há centenas de pessoas sendo atendidas nos corredores dos hospitais. Enquanto a população morre, esses malditos bandidos gastam o dinheiro público”.

A Polícia Federal tem feito um trabalho cauteloso e de excelência, disse o deputado Telhada, acrescentando: “Há senadores e ex-ministros presos e um ex-presidente sendo conduzido coercitivamente. Ninguém está acima da lei”.

 

 

 

 

Image

 

 

 

 

Cel Ricardo Jacob e esposa Magali

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Image

 

 

 

 

Mario Mendes e esposa Lucília

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Image

 

 

 

 

Tenente Nascimento é historiador cujos predicados dedica à entidade

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 
< Anterior   Próximo >
 
Top! Top!