hostconect.net
Jornal do Brás Advertisement
Início seta Notícias Jornal do Brás seta Edição 292 seta Myryam Athie abraça projeto do PHS
18-Fev-2020
 
 
Menu Principal
Início
Edições Jornal do Brás
Notícias Jornal do Brás
Expediente
Links
Contato
Procurar
A História do Jornal
Jornalista Edu Martellotta
Cadastro de Empresas
Onde estamos
Campanha de Assinaturas
Jornal "O Braz"
Aniversário do Brás
Revista O Brazinha
Edições Jornal do Belém
EDIÇÃO 380 - 1ª quinzena de fevereiro/2020
Image                                 

Jornal do Belém Ed 1 - 20/01/2020
Image
Redes Sociais
Image


Jornal do Brás

 

Image

 

Jornal do Brás

 

 

Image

 

Tarde de Chá

Estatísticas
Visitas: 7329465
Flash de Notícias

A partir de agora estarão disponiveis para downloads as Edições do Jornal do Brás e do Jornal do Belém em pdf, para que o internauta leia na íntegra os nossos jornais. Entre na seção de Edições Jornal do Brás e Edições Jornal do Belém do menu principal.

Caso não tenha um leitor de PDF, entre em www.adobe.com e baixe a última versão do Adobe Reader.

Webmaster

 
Myryam Athie abraça projeto do PHS PDF
Classificação: / 0
FracoBom 
06-Abr-2016

Image

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Image

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Image

Em solenidade dia 7 de março último na Câmara Municipal, Myryam Athie se filiou ao Partido Humanista da Solidariedade – PHS, apoiada pelo amigo vereador Laércio Benko, atual presidente estadual do partido e pré-candidato a prefeito. No entanto, Myryam ainda não decidiu se sairá candidata à vereadora nas próximas eleições.

Há sete anos fora da Câmara Municipal, onde atuou como vereadora em três mandatos, Myryam disse que o vereador Laércio Benko, também advogado como ela, tem grandes ideias. “Eu acredito neste projeto político. A paixão do Laércio me moveu a vir para o PHS. Conheço ele há mais de 20 anos, trabalhamos junto no governo de Paulo Maluf” – contou ela. Laércio foi assessor do então secretário municipal de Obras e Vias Públicas, Reynaldo de Barros, e depois chefe de gabinete do então deputado estadual Reynaldo de Barros Filho e ela, chefe de gabinete do também saudoso deputado Ricardo Izar. “Temos uma história política nesta cidade. Muitos viadutos, muitas obras saíram das nossas mãos. Laércio corria os bairros como eu, conhecia as necessidades, especialmente da zona leste. Eu me afinei a ele por ser simples, objetivo e que quer mudar a política” – explicou a ex-vereadora Myryam Athie, que trabalhou vários anos como balconista na rua Maria Marcolina.

 

Consertar São Paulo, a meta

Por sua vez, o vereador Laércio Benko disse ao Jornal do Brás que a cidade perdeu, por conta dos maus políticos, sua vibração e alegria. “São Paulo está triste e parada. Precisamos devolver a São Paulo a condição de locomotiva do país. Enquanto São Paulo está mal, o Brasil vai mal” – afirmou.

 

Preparação

Advogado pós-graduado em Direito Tributário, o pré-candidato a prefeito Laércio Benko entrou na política há mais de 25 anos. “Participei de uma das melhores gestões que foi a do Paulo Maluf. Trabalhei com o Reynaldo de Barros, que era o grande trator da cidade. Depois fui vice-presidente do Partido Verde – PV durante 10 anos. Ocupei vários cargos na Prefeitura e hoje me sinto preparado como vereador da cidade. Tem muitas pessoas que estão disputando o cargo em partidos grandes sem sequer nunca pisarem na Câmara Municipal. Conheço o poder legislativo e executivo” – disse Laércio, completando que conhece São Paulo como ninguém, de Parelheiros ao Itaim Paulista.

Contatos com o PHS no site www.phs.org.br – acessar o link do diretório estadual e municipal ou ligar no gabinete do vereador Laércio Benko, no fone 3396-4213.  

 

 

 
< Anterior   Próximo >
 
Top! Top!