hostconect.net
Jornal do Brás Advertisement
Início seta Notícias Jornal do Brás seta Edição 170 seta Resgate a juventude de seu rosto com um fio
26-Fev-2020
 
 
Menu Principal
Início
Edições Jornal do Brás
Notícias Jornal do Brás
Expediente
Links
Contato
Procurar
A História do Jornal
Jornalista Edu Martellotta
Cadastro de Empresas
Onde estamos
Campanha de Assinaturas
Jornal "O Braz"
Aniversário do Brás
Revista O Brazinha
Edições Jornal do Belém
EDIÇÃO 381 - 2ª quinzena de fevereiro/2020
Image                                  

Jornal do Belém Ed 1 - 20/01/2020
Image
Redes Sociais
Image


Jornal do Brás

 

Image

 

Jornal do Brás

 

 

Image

 

Tarde de Chá

Estatísticas
Visitas: 7369292
Flash de Notícias

A partir de agora estarão disponiveis para downloads as Edições do Jornal do Brás e do Jornal do Belém em pdf, para que o internauta leia na íntegra os nossos jornais. Entre na seção de Edições Jornal do Brás e Edições Jornal do Belém do menu principal.

Caso não tenha um leitor de PDF, entre em www.adobe.com e baixe a última versão do Adobe Reader.

Webmaster

 
Resgate a juventude de seu rosto com um fio PDF
Classificação: / 3
FracoBom 
04-Mar-2009
Image


Dr. Olavo T.Homce Pereira, profissional de grande expressão na área de endocrinologia e medicina estética, vem esclarecer os benefícios do fio de sustentação facial (russo) para minimizar as rugas e marcas de expressão que tanto incomodam as mulheres, proporcionando assim, auto-estima e qualidade de vida. Na nossa sociedade, cada vez mais exigente e competitiva, a aparência é um cartão de visita.

Estudos comprovam que quem tem auto-estima, leva uma vida mais saudável e otimista, assim, as portas se abrem para o sucesso.

Para atingir este objetivo, hoje os recursos estéticos fazem milagres.

Segundo o Dr. Olavo, a colocação do fio facial é simples e não há nenhuma complexidade. O fio de sustentação é feito de material polipropileno, resistente com cerdas laterais (foto), com espessura de um milímetro que se fixa ao tecido celular subcutâneo, mantendo a retração da pele, esticando com o tempo e servindo como âncora.

Não substitui a plástica, mas melhora a aparência por muito tempo e o seu efeito é melhor que o botox. Com o tempo, a pele facial vai se firmando com o fio no rosto, deixando-a mais jovem devido a formação de colágeno.

É indicado para flacidez, marcas de expressão, queixo duplo, rugas e etc.

Pode ser aplicado para qualquer tipo de pele ou cor. O clima quente ou frio não interfere no resultado. Não há necessidade do exame de sangue.

É introduzido com anestesia local, não deixa marcas, não há cortes, não se rompe e pode usar qualquer creme de sua preferência, não esquecendo do filtro solar. O fio, depois de ser absorvido na pele, não há necessidade de manutenção e sempre permanecerá estática na face. Pacientes com paralisia facial, podem perfeitamente se submeter a esse recurso para a correção facial. Não há nenhum perigo de rejeição, infecção ou efeitos colaterais, e não apresenta nenhuma sensação desconfortável no rosto. Não interfere na articulação da fala, possibilitando ao paciente o retorno de suas atividades profissionais no mesmo dia.

No momento, esse fio é utilizado somente para melhorar a aparência do rosto e é impróprio para outras partes do corpo.

Seu custo financeiro é acessível, permitindo a qualquer pessoa realizar o seu sonho de melhorar a sua aparência e adquirir o seu bem-estar na nossa sociedade.

Dr. Olavo aconselha somente submeter a esse recurso após aos 40 anos de idade.

Outras informações por e-mail Este endereço de e-mail está protegido contra spam bots, pelo que o Javascript terá de estar activado para poder visualizar o endereço de email .

 

Colaboração: Celina Mitsuda

 
< Anterior   Próximo >
 
Top! Top!