hostconect.net
Jornal do Brás Advertisement
Início seta Notícias Jornal do Brás seta Edição 170 seta Vendas de janeiro da Futura Papelaria crescem 25%
18-Fev-2020
 
 
Menu Principal
Início
Edições Jornal do Brás
Notícias Jornal do Brás
Expediente
Links
Contato
Procurar
A História do Jornal
Jornalista Edu Martellotta
Cadastro de Empresas
Onde estamos
Campanha de Assinaturas
Jornal "O Braz"
Aniversário do Brás
Revista O Brazinha
Edições Jornal do Belém
EDIÇÃO 380 - 1ª quinzena de fevereiro/2020
Image                                 

Jornal do Belém Ed 1 - 20/01/2020
Image
Redes Sociais
Image


Jornal do Brás

 

Image

 

Jornal do Brás

 

 

Image

 

Tarde de Chá

Estatísticas
Visitas: 7329527
Flash de Notícias

Prezados Amigos,
Prezadas Amigas,


Permitimo-nos apresentar para sua apreciação, a primeira edição do Jornal do Belém, de portas abertas e páginas abertas à disposição dos moradores da região, empresários, autoridades, lideranças comunitárias e simpatizantes, com a mesma dedicação dos mais de 30 anos de nosso Jornal do Brás.
Ao ensejo, rogamos seu incentivo para essa nova bandeira da Região Brás/Belém.

Abraço Fraterno,
Milton George

 


 
Vendas de janeiro da Futura Papelaria crescem 25% PDF
Classificação: / 0
FracoBom 
04-Mar-2009
Image

Carla Lisboa

 

Embora a nuvem negra deixada pela crise dos Estados Unidos ainda respingue nas vendas, o proprietário da Futura Papelaria, Marcelo Camargo Vasques, comentou empolgado que as vendas de janeiro de 2009 subiram 25% em comparação a 2008. “Elas cresceram mesmo com  a  crise. Eu atribuo esse aumento às variedades de produto, entre elas, destacaram-se as canetas Bic Pocket; as coloridas com cheirinho de frutas; fichários Bett Boop e Ben 10; estojos com várias partes e mochilas com lancheiras. Outra novidade implantada foram vendas sob encomenda – que deram muito certo”.

Ainda sob as inovações de 2009, o empresário revelou a reforma da loja e a ampliação de convênios. “Para melhor atender os clientes, iremos modernizar a loja. Ela passará por pintura, receberá novos balcões e também trabalharemos com telemarketing. Além disso, iremos aumentar o número de conveniados. Hoje, temos convênio com a CCL (Cooperativa Central de Laticínios do Estado de São Paulo), APEOESP (Sindicato dos Professores de São Paulo) e Correios”.

Na avaliação de Vasques, os consumidores, esse ano, estão muito cautelosos em relação ao ano passado. “Eles estão pesquisando os preços, procuram variedades e pedem mais descontos. Quanto à forma de pagamento varia ora parcelado ora à vista. O que os comparadores não querem é fazer dívidas”, explica.

Situada na rua Gomes Cardim, 33, Brás, a Futura Papelaria oferece uma gama de produtos que vai desde os mais sofisticados itens até uma simples cópia. “Vendemos mais de três mil e quinhentos produtos. O nosso site é  www.futurapapelaria.com.br”, finaliza.

 

 

 
< Anterior   Próximo >
 
Top! Top!