hostconect.net
Jornal do Brás Advertisement
Início seta Notícias Jornal do Brás seta Edição 170 seta Polícia Civil da região será reestruturada
29-Fev-2020
 
 
Menu Principal
Início
Edições Jornal do Brás
Notícias Jornal do Brás
Expediente
Links
Contato
Procurar
A História do Jornal
Jornalista Edu Martellotta
Cadastro de Empresas
Onde estamos
Campanha de Assinaturas
Jornal "O Braz"
Aniversário do Brás
Revista O Brazinha
Edições Jornal do Belém
EDIÇÃO 381 - 2ª quinzena de fevereiro/2020
Image                                  

Jornal do Belém Ed 1 - 20/01/2020
Image
Redes Sociais
Image


Jornal do Brás

 

Image

 

Jornal do Brás

 

 

Image

 

Tarde de Chá

Estatísticas
Visitas: 7382054
Flash de Notícias

Prezados Amigos,
Prezadas Amigas,


Permitimo-nos apresentar para sua apreciação, a primeira edição do Jornal do Belém, de portas abertas e páginas abertas à disposição dos moradores da região, empresários, autoridades, lideranças comunitárias e simpatizantes, com a mesma dedicação dos mais de 30 anos de nosso Jornal do Brás.
Ao ensejo, rogamos seu incentivo para essa nova bandeira da Região Brás/Belém.

Abraço Fraterno,
Milton George

 


 
Polícia Civil da região será reestruturada PDF
Classificação: / 0
FracoBom 
10-Fev-2009
Image

Eduardo Cedeño Martellotta

Fotos: Gil Cabral

 

Em entrevista ao Jornal do Brás, dia 13 de janeiro último, o delegado titular do 12º DP, Dr. Hélio Bressan, disse que vai haver uma reestruturação na Polícia Civil. Após o Carnaval, surgirão novidades, em termos da administração na corporação, contou ele. “Vai haver mudanças não na minha delegacia, mas na Polícia Civil, como um todo. Deve-se mexer na estrutura de como os plantões estão funcionando. Para que a Polícia Civil possa efetivamente fazer mais investigação”, disse, acreditando que esta reestruturação vai dar bons resultados. 

Ele prometeu maior empenho na missão. A ideia surgiu após uma reunião com os investigadores. “Quero mais investigação, mais elucidação dos fatos e devolução para a vítima do que foi roubado dela”.

Image

Mais importante do que a redução nos índices de criminalidade, explicou o delegado, é uma nova mentalidade desenvolvida dentro da Polícia – o encontro com a comunidade, através do relacionamento com comerciantes, ambulantes e idosos.

 

MAIS AGILIDADE NO ATENDIMENTO

O Dr. Hélio conta com três investigadores e quatro escrivães na chefia. No plantão, há cinco equipes. A Associação de Lojistas do Brás – Alobrás fez a doação de novos computadores, dando mais agilidade. “Devemos ter 12 pontos de instalação para fazer inquérito eletrônico, que não é boletim de ocorrência”, ressaltou ele. No 12º DP, são três os pontos para se fazer o boletim de ocorrência. O Dr. Hélio lembrou que, em dezembro último, num determinado dia, das 8h às 20h, foram elaborados 35 BOs.

Ele informou ainda que o andar de cima na delegacia foi reformado e que a meta agora é colocar em funcionamento as salas construídas no lugar da antiga carceragem, com auditório e brinquedoteca. O Dr. Hélio Bressan finalizou a entrevista comentando acerca do bom entrosamento, que deve continuar, da 3ª Cia do 13º Batalhão da PM com o 12º DP, já que os dois são anexados. O 12º DP fica na rua Rio Bonito, 950. Contatos pelo fone 2694-0075.

 

 
< Anterior   Próximo >
 
Top! Top!